Afinal quem foi comido?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entre conversas de desvios e roubos, há algo que ninguém da imprensa tem coragem de dizer: o Santos desviou um camião de dinheiro do foculporto.

Parece-me que o Benfica é uma espécie de Jorge Mendes para clubes que negoceiam com o foculporto. Os clubes pedem muito, os jogadores pedem muito, o foculporto não quer dar, o acordo parece praticamente impossível... E de repente o Benfica entra em cena e tudo se resolve rapidamente. Devíamos ter direito a comissões.

5 comentários:

Jotas disse...

Esta brincadeira que vai deixando os adeptos portistas estupidamente orgulhosos por verem o seu clube a desviar jogadores do Benfica, só faz com que o valor desses jogadores saiam inflacionados, mas isso também só acontece porque o Benfica mostra uma gritante incapacidade de manter sigilo em matéria de contratações e mais grave ainda, parece que ninguém no Benfica está preocupado com essa chibaria.
Na minha opinião, para dar 13 milhões por um jogador avaliado em 6 milhões, preferia que o Benfica tivesse investido os 15 milhões no Salvio.
Mas mais importante que tudo isso, são os jogadores que estão no Benfica e a apresentação da equipa hoje na Luz, isso sim uma verdadeira festa que se deseja que seja à Benfica, ou seja, com muita alegria, muito público e uma união entre adeptos e equipa. só assim faz sentido e só assim se pode ser campeão.

Anónimo disse...

O pior disto tudo é o clube que empresta o kardec e ainda assim não consegue ficar com o danilo.

Valco disse...

E a festa que o Rasco_rd faz?
É de rir a bandeiras despregadas... lol!

CARREGA BENFICA disse...

Eu acho curioso. Não acredito que o Benfica estivesse disposto a dar 13M por o Danilo depois de ter contratado o Witsel e de nao ter comprado o Salvio por 15M, que já se tinha afirmado no clube.

Aquela visita do Filipe Vieira ao Santos há uns 2 meses para uma homenagem qualquer deve ter sido proveitosa :)

P.S. Espero que seja grande festa logo à noite. Com as 4 surpresas, que já não são surpresas para ninguém eheh

Joao disse...

Gajo o Porto têm mais a dar do que o Benfica. Isso é inegável...

Qualquer desportista com dois dedos de testa sabe que têm mais hipóteses de sucesso desportivo no Porto...

E mais uma vez a política de contratações do Benfica é péssima. Estamos a uma semana do início da época desportiva e não há grandes soluções na defesa. Garay, Capdevilla, Emerson começam hoje a trabahar, Luisão quer sair, Maxi já não deve vir a tempo para jogar a primeira eliminatória,Miguel Vítor está lesionado, Carole para já também não entra nas contas, Wass parece um Luís Filipe em potência, etc...
No meio campo e ataque temos uma dezena de jogadores, alguns deles serão interessantes mas vão acabar por se perder pela quantidade de soluções.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.