Surfar a onda encarnada

quinta-feira, 22 de abril de 2010


"A procura superou três vezes e meia a oferta e houve mais de seis mil investidores das obrigações da Benfica SAD", disse Miguel Athayde Marques, presidente da Euronext Lisboa.

in Diário Económico.


Há dez anos atrás dificilmente alguém emprestaria sequer um mísero cêntimo ao Sport Lisboa e Benfica. Hoje é o que se vê. O mercado percebeu que a marca Benfica varre tudo à sua passagem e a única opção racional é mesmo subir para a prancha que vai surfando esta gigantesca onda encarnada. Há mais duas opções, claro: passar por baixo da onda, mas ficar para trás; fazer frente à onda, mas ser engolido por ela.
E palpita-me que há por aí duas ou três empresas que estão plenamente convencidas de que a onda só lhes dará pela cintura. Quando apanharem em cheio com ela na tromba e não conseguirem vir à superfície é que eu me vou rir.

Luís Filipe Vieira pode ter muitos defeitos, mas isto que ele e os seus colaboradores fizeram e ainda estão a fazer, mesmo tendo em conta o imenso potencial do Benfica, não é para todos. Tiro-lhes o chapéu por isso.

3 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

so sei que somos os maiores!

www.slblg.blogspot.com

Anónimo disse...

esses senhores da cmvm são uns hipocritas o SPORT LISBOA E BENFICA merecia muito mais respeito e dignidade,uns abutres uns covardes q quando se lhes enche o olho o S.L.BENFICA ficam todos babados na foto ..
Força presidente do S.L.Benfica contra tudo e contra todos ..

Bimbosfera disse...

Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

Em relação ao post em si, chegamos à conclusão portanto que não é uma onda, e sim um Tsunami... Inunda Benfica!!! Ejeheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.