Amor com amor se paga

terça-feira, 20 de abril de 2010

No passado Sábado, o jornal A Bola noticiou que o basquetebolista João Santos já tem acordo com o foculporto para a próxima época. Hoje é terça-feira e não ouvi nem li qualquer espécie de desmentido por parte do Benfica nem do próprio jogador.

A ser verdade, o jogador tem que ser afastado da equipa. E não me venham com as tretas do "eles são profissionais", "vai ganhar muito mais", etc. Qualquer atleta do Benfica sabe bem o que o foculporto representa para nós, simples adeptos. Se mesmo assim decide ignorar isso, só mostra que não merece o nosso apoio nem é digno de vestir de encarnado. Desculpem lá, mas eu não consigo estar no pavilhão a aplaudir quem faz uma coisa destas. Não consigo.

Cada um é livre de fazer o que quiser da sua vida, mas está na altura de a direcção do Benfica mostrar que há um preço a pagar para quem toma este tipo de atitudes. Será uma vergonha se o João Santos for mesmo para o foculporto no final da época e se até lá lhe for permitido continuar a saltitar alegremente no pavilhão da Luz.

É claro que se toda esta história for mesmo verdade e os dirigentes deixarem passar isto impune, os adeptos têm todo o direito de mostrar ao João o que pensam dele. Pelo sim pelo não, e até haver novidades sobre isto, vou pôr de parte um maço de notas do Monopólio. Podem vir a dar jeito...

7 comentários:

Jotas disse...

concordo em absoluto contigo.

Manuel Oliveira disse...

Mais um a favor! Já somos três pelo menos.

JNF disse...

O João Santos é fanaticamente adepto do Benfica. Vai, aos 30 anos, ganhar 5 ou 6 vezes mais porque o petróleo está efectivamente no Porto. E mais... esta atitude do fóculporto deve-se a uma bicada que o Benfica deu primeiro neles. No Hóquei. Daqui a umas semanas vais ver.

;)

Éter disse...

Eu estou a par do negócio do Reinaldo Ventura e sei que o João é benfiquista, JNF. Daí me meter ainda mais nojo a atitude. Se fosse um estrangeiro que estivesse cá há um ano ou dois, ainda tinha um desconto. Mas um benfiquista de gema, pá? Puta que o pariu!

JNF disse...

Melhores que ele virão. Olha, o exemplo do Stempin, um americano que veio cá para o SLB e no ano a seguir estava no Porto. Passado pouco tempo, Doliboa e Ben Reed estava, cá.

Éter disse...

Desde que o grande Sérgio Ramos não saia, por mim tudo bem.

E também era giro ter o Sergio Ramos espanhol na equipa de futebol... lol

Unknown disse...

Eu concordo com o que está escrito no post. E se é benfiquista, como li nos comentários, ainda é pior. A honra não tem preço (digo eu). Não quer ficar no Benfica? Por mim pode ir já.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.