O poder do túnel da Luz

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Escreve o Reco-reco sobre Ugh!: Túnel da Luz criou jogador diferente e... melhor.

Para quem não sabe, o Hulk dos comics passa a ser o poderoso alter-ego de Bruce Banner após este ser bombardeado por raios gama. Por isso, quando na época passada se falou que vinha um Hulk para o futebol português eu tremi de medo, pois perspectivava que o foculporto iria passar a contar com uma força destrutiva que ninguém conseguiria parar.

No entanto, bastaram alguns jogos para perceber que não estávamos na presença de um Hulk, mas sim de Ugh!, uma criatura que foi bombardeada por qualquer coisa que lhe afectou gravemente os neurónios e o deixou com uma capacidade cerebral semelhante à de uma galinha poedeira. A tal força destrutiva que eu tanto temi acabou mesmo por confirmar-se, mas para a própria equipa.

O que parecia um caso sem resolução possível, alterou-se depois dos célebres acontecimentos do túnel da Luz. Como anuncia o Reco-reco, e bem, o túnel da Luz é o grande responsável pela mudança de Ugh!. E porquê? A resposta é simples... Como Ugh! foi o jogador adversário que até agora esteve mais minutos no túnel, teve tempo para ser bombardeado com partículas de suor de Saviola, Ramires e Cardozo, células epiteliais de David Luiz, após este ter cumprimentado Ugh!, uma pestana de Rui Costa e ainda uma molécula de uma pastilha elástica mascada por Jesus, que se soltou da boca deste após fazer um balão.

É óbvio que face a estas circunstâncias até eu me tornava um jogador minimamente decente. E queixam-se eles do túnel da Luz...

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Bem apanhada Éter! Eheheheheh.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.