Pena máxima

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010




Depois de ver estas imagens, sou forçado a concluir que o Sport Lisboa e Benfica é o único responsável pelas bárbaras agressões da noite de 20 de Dezembro de 2009 no Estádio da Luz. Aliás, se fosse eu o responsável pela defesa do foculporto junto da Comissão Disciplinar da Liga, o Benfica não escaparia a pesadas sanções. Aqui fica uma ideia:


Como se pode verificar nas imagens, o senhor Rui Costa, aos 0:14, cumprimenta a manga do túnel e segreda-lhe algo. Mais tarde, a manga do túnel insulta o treinador e o massagista do foculporto, que não reagem. Os insultos são de tal forma audíveis, que o massagista do foculporto, escandalizado, se vira para trás, como podem verificar aos 0:28 do vídeo. A seguir, o jogador Fernando entra no túnel e é insultado de forma gravosa e repetida pela manga do túnel que, perante a não reacção do jogador, lhe aplica uma poderosa sucção na perna direita, o que poderia ter provocado uma grave lesão.

Depois, o jogador Fernando entra no balneário do foculporto visivelmente alterado e, com os nervos, nem sequer consegue urinar. Os restantes jogadores do foculporto, chocados com a situação vivida pelo jogador Fernando decidem enviar o jogador Givanildo como seu representante para alertar o árbitro sobre o que tinha sucedido.

Aos 2:41 do vídeo, o jogador Givanildo acerca-se calma e civilizadamente da manga do túnel e mostra o seu desagrado pela forma como esta tratou o jogador Fernando. Pode ver-se claramente a manga do túnel a insultar o jogador Hulk, que tem inclusivamente que ser segurado pelo Director de Comunicação do foculporto para impedir que a sua perna, à semelhança do sucedido com o jogador Fernando, seja sugada pela manga. A manga do túnel continua a insultar o jogador Givanildo, que resiste estoicamente a tudo, o que comprova a sua integridade e docilidade. A equipa de arbitragem e alguns agentes policiais assistem a tudo isto e nada fazem.

Aos 2:57, o jogador David Luiz acerca-se do jogador Givanildo, insulta-o e aperta-lhe a mão com extrema violência. Não contente com isto, tenta ainda sufocá-lo com um abraço, técnica que é aliás utilizada por alguns ursos grizzly quando matam seres humanos. De seguida, o mesmo jogador David Luiz acerca-se do jogador Helton (que tinha acabado de ser insultado pelo senhor Rui Costa), tenta partir-lhe dois dedos da mão e insulta-o.

Logo a seguir chega o jogador Quim, que insulta o jogador Givanildo e o agride no ombro. O Director de Comunicação, o treinador-adjunto do foculporto e o jogador Helton são também insultados pelo jogador Quim, tudo isto novamente na presença da equipa de arbitragem e das forças policiais.

Mesmo depois de todo este calvário, os profissionais do foculporto, com a classe que os caracteriza, mantêm a calma, não reagem e começam a abandonar o local. Nisto, a manga do túnel tem o descaramento de insultar o treinador-adjunto do foculporto, que se vira para trás e não reage, como podem ver aos 3:25.

Os profissionais do foculporto regressam ordeiramente ao balneário, onde o professor e o massagista tentam por todos os meios fazer com que o jogador Fernando urine. Para compreenderem o saudável espírito de camaradagem que une os profissionais do foculporto, bem como a elevada integridade moral e altruísmo dos mesmos, vários são os que se dispõem a executar uma felação ao jogador Fernando de modo a tentar resolver o incomodativo problema de micção do companheiro.

O responsável pela segurança do foculporto, que em boa hora ficou de vigia na porta de acesso à área reservada ao foculporto, avisa que a manga do túnel avança furiosamente na sua direcção e alerta a equipa do foculporto para esse facto, como se pode comprovar aos 3:44. Infelizmente, os jogadores chegam tarde de mais e o responsável pela segurança é engolido pela manga do túnel, que o espanca violentamente dentro das suas entranhas.

Aos 4:18 podemos ver a hipócrita manga do túnel calmamente no seu lugar, como se nada se tivesse passado, e um cordão de stewards que impede os jogadores do foculporto de resgatarem o desaparecido senhor responsável pela segurança.

Para cúmulo dos cúmulos, como podemos ver a partir dos 5:18, o senhor Rui Costa, que entretanto insultou e fez refém o médico do foculporto, incita constantemente os stewards à violência contra os jogadores do foculporto, que mais não querem do que acudir ao seu responsável pela segurança ainda desaparecido. Finalmente, aos 5:25 o médico do foculporto tenta escapar ao prolongado cativeiro, mas o senhor Paulo Gonçalves e o senhor Rui Costa impedem-no de forma violenta e tornam a insultá-lo.

Face à gravidade do que foi acima descrito, e que é corroborado na íntegra pelas imagens, o foculporto pede a absolvição total e inequívoca de todos os seus profissionais. O foculporto pede ainda penas máximas para a manga do túnel (por agressões e injúrias), para os jogadores David Luiz e Quim (por agressões e injúrias) para o senhor Rui Costa (por injúrias, tentativa de sequestro e incitação à violência), para o senhor Paulo Gonçalves (por injúrias e tentativa de sequestro) e finalmente para o jogador Saviola (por ter marcado um golo).

Juramos pela saúde dos nossos filhos que relatámos a verdade, e só a verdade, e aguardamos serenamente que se faça justiça,

A Sádica do foculporto.

3 comentários:

Anónimo disse...

espectacular!!!

AHHAHAHAHAHHAHAHAH

Anónimo disse...

"Como fazem os ursos grizzly"

genial!

Anónimo disse...

sentido de humor brutal, como sempre. muito me ri com este texto.

pedro

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.