Foculporto Tv

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aquele golo escabroso enervou-me de tal forma que me impediu de escrever sobre o que realmente queria em relação ao foculporto vs Arsenal. Felizmente não me esqueci, tal a imbecilidade do que ouvi...

Decorridos alguns segundos de jogo, e depois de algumas odes apaixonadas a Ugh!, os indivíduos da Rtp dissertavam sobre a lista de lesões recentes que assolou alguns habituais titulares dos londrinos: Gallas, Song, Almunia, Arshavin, Eduardo; e a mais prolongada de Van Persie.
Foi então que um dos indivíduos se saiu com esta: Mas o foculporto também não pode contar com Rodríguez, Farías e Orlando Sá.

É por estas e por outras que discordo veementemente de quem diz que o Sport Lisboa e Benfica foi o primeiro clube português a ter o seu próprio canal de televisão. Só concordarei com tal afirmação se acrescentarem: "sustentado com dinheiro do próprio clube".


P.S. Acaba por ser esquizofrenicamente dicotómico constatar que o meu dinheiro sustenta a Benfica Tv e a Foculporto Tv. Uma, com as minhas quotas; a outra, com os meus impostos.

1 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Éter, concordo plenamente com o conteúdo deste post.
Abraço glorioso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.