Nova Águia no Céu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como este blog estava a ficar com demasiado cheiro a cavalo, pensei que seria melhor dar-lhe um toque mais efeminado. Depois de muito matutar, fiquei reduzido a três hipóteses: vestir-me de mulher enquanto escrevia posts; convidar um adepto do zbordin para escrever posts; convidar uma benfiquista para escrever posts.

Inclinei-me imediatamente para a primeira opção mas, para meu grande desgosto, depressa constatei que a lingerie é extremamente cara. Como a segunda hipótese é realmente parva, a partir de hoje este blog conta com a participação de um elemento do sexo feminino.

Não sei se a mistura improvável de suor másculo com Channel nº5 (elas usam todas isto, não é?) será muito agradável, mas não custa tentar.

Para finalizar, quero deixar bem claro que se alguma vez aparecer aqui uma receita da Bimby ou uma foto do Brad Pitt, a minha responsabilidade nisso será nula.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vale a pena suportar a foto do Brad Pitt, se isso permitir acariciar umas palavras femininas neste blogue!

O nosso clube precisa muito delas, pois sem elas nós estamos perdidos... Para além de sermos um clube conhecido pela palavra Benfica,temos como símbolo uma águia, não um leão ou um dragão!

Depois à sempre a esperança que o Channel nº 5, não tenha um cheiro muito intenso pois os nossos narizes estão tão saturados do cheiro a cavalo que, um odor feminino por perto, pode causar-nos distúrbios graves...

Mas vai valer a pena arriscar abrir um blogue e sentir (para variar) o perfume de uma mulher, já que os homens nem com perfume me conseguem cheirar bem!

Blueminerva disse...

Aplaudo! Somos muitas e com igual devoção ao Glorioso.

P. Pato disse...

Caro Éter, antes de mais obrigada pela "apresentação". Eu própria a teria feito mas não gosto muito de falar sobre mim. Perdoo-te a receita Bimby mas a foto do Brad Pitt... Por favor, já devias saber que sou mais Jude Law!

PS- Pagava para te ver de lingerie. Se mudares de ideias posso sempre emprestar-te alguma. ;p

AGD disse...

Só mesmo essa águia de saltos caída das alturas me faria entrar num blogue... cof cof... do clube... enfim... que nós sabemos! glup ;)

Anónimo disse...

E pensaste muito bem, Éter. Da mesma maneira que fazem falta mulheres no estádio, acontece o mesmo na blogosfera benfiquista.

Anónimo disse...

Jude Law:
Nunca faças propaganda
Contra aquilo que não queres, Senão os da outra banda Compreendem o que preferes.

Viriato de Viseu disse...

E o que não faltam é meninas formosas e perfumadas Benfiquistas!!!

É sempre bom ler as nossas queridas meninas.

Tenho uma tertúlia onde elas são Rainhas,Princesas e Baronesas e dão um tom bem mais agradável quando todos a uma só voz, gritamos: VIVÓ BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui vão alguns links de blogues exclusivamente de meninas...aliás lindas mninas, já que as conheço pessoalmente.

http://davidluiz-23.blogspot.com/
http://benficachamaimensa.blogspot.com/
http://benficaumapaixao.blogspot.com/
http://sportluabenfica.blogspot.com/
http://benficaforladies.blogspot.com/
http://angeldimaria20.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.