Logo à noite

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quero o Estádio assim:



Carrega, Benfica!

2 comentários:

patriarca disse...

Desde a sua Inauguração e até à presente data tenho estado em TODOS os Eventos realizados na Catedral, portanto hoje, não podia fugir á regra.
Espero que como eu milhares de Ferverosos Benfiquistas se desloquem ao estádio da Luz, para mais uma vez criarmos um AMBIENTE Fenomenal em torna da Equipa e assim a lançar-mos para para uma Vitória sem espinhas.
O Meu CATIVO lá me espera na perspectiva de antes das 20H00 lá estar, para Apoiar do principio ao fim o Glorioso Benfica e com aquela "moldura humana" não darmos hipoteses que ninguém faça frente ao Benfica no nosso próprio reduto.
Espero uma vitoria folgada, embora sem goleada, mas se ela acontecer, muito melhor.
Viva o Benfica e Vivam TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.

am disse...

Caros amigos

Pela distância a que me encontro, pela hora do jogo, e por imposições de trabalho não me é possível ir à Luz. Mas, estou certo, com o apoio dos adeptos, o Benfica não irá desperdiçar esta oportunidade de ouro, de ganhar terreno aos rivais.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.