o vídeo da verdade (ou da mentira que foi o jogo)

domingo, 1 de novembro de 2009

Primeiro, olhem para a bola tocada pelo Di Maria. Os jogadores do Braga são as novas virgens do nosso campeonato depois disto. Ofenderem-se com isto... Só com as cotoveladas e pesadas da Besta é que não se chateiam. TRISTES!

Depois, reparem no Cardozo a separar os colegas de equipa e a levar um murro na cara. Ainda assim, não reage, mas acaba expulso...

Tenho pena que a nossa equipa tenha que jogar neste país...


2 comentários:

LMQ disse...

Eu sou de Braga, mas não sou do SC(FC)Braga. Só agora consegui ver as imagens, e claramente o Cardozo leva dois sopapos(!) de dois jogadores da outra equipa.Pior que isso para mim é os comentadores dizerem que o Di Maria chutou ou melhor, pontapeou a bola para o banco do SC(FC) Braga, eles são os que poluem as mentes de quem vê o futebol nacional...mas era de esperar estas coisas, numa cidade onde a corrupção municipal está de braço dado com o futebol (Salvador e Mesquita mais os restantes lobies da construção e prendas de casamento totalmente avultadas!!)o bufador deve ter telefonado para o Salvador a dar-lhe os parabens logo no final do encontro.

PiareM disse...

Novo blog benfiquista:

purobenfiquismo.blogspot.com

Saudações benfiquistas!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.