Jogo mau

domingo, 22 de novembro de 2009

Não me vou alongar em comentários porque, dado o grau de irritação, é provável que diga o que não deva. Mas gostaria de deixar no ar uma dúvida: à semelhança do que se passou na época passada com Suazo, será que este ano também temos que andar a levar com o Keirrison a torto e a direito? No ano passado, Cardozo deveria ter sido sempre titular, mas sabe-se lá porquê o Suazo teve que jogar sempre que esteve em condições físicas.

Fará parte das cláusulas do contrato de empréstimo?? Com esta insistência em Keirrison hoje perderam-se mais de 60 minutos de jogo.

Um jogo que deveria ter sido um palco para nos impormos e mostrarmos que pra semana vamos a alvalixo para arrasar, tornou-se num jogo mau, péssimo até, que só vai dar ânimo ao Zbordin e criar a desconfiança no seio dos adeptos benfiquistas.

Espero que a semana chegue para colocar os níveis de moral e confiança no devido sítio...

1 comentários:

Abelourinha disse...

Quando se perde perdem todos mas esta mexida no sector defensivo começando pelo guarda redes é meio caminho andado para entregar o ouro ao bandido. Depois aquela do kerrison,.. jogou melhor e criou mais desiquilibrios o heldon no pouco tempo que esteve em campo.
Espero que isto não seja um balão e que não comecemos a descambar, como aconteceu em anos anteriores, a liga é longa e só se ganham campeonatos lá para meiados de Maio do próximo ano.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.