Confiança na equipa!

domingo, 1 de novembro de 2009

A derrota de ontem em nada pode abalar a nossa confiança na equipa. Poderá eventualmente abalar as esperanças que temos de ser campeões, mas na nossa equipa só temos que confiar. E depois do que se viu ontem, só temos de apoiar ainda mais.

Confesso que depois de ver a nossa pré-época, logo percebi que íamos ser ainda mais roubados que no ano passado. E as goleadas que temos imposto não podem nem devem fazer-nos esquecer que continuamos a ser prejudicados.

Somos claramente o alvo a abater. Então com o futebol espectáculo que o foculporto pratica, não auguro nada de bom. E nem sempre dá para disfarçar os erros dos árbitros com uma catrefada de golos.

A trampa em que está mergulhado o futebol profissional em Portugal voltou ontem a mostrar que está bem de saúde. As artimanhas e o jogo sujo foram bem visíveis. A atitude do banco do Braga ao não dar a bola ao Dí Maria só tinha por intuito acicatar os ânimos. E veja-se como as coisas acabaram... O nosso melhor marcador expulso... Conveniente, não?

O auto-controlo dentro de campo é essencial para não cairmos nestas teias que nos montam. Nós não temos a margem de manobra que os jogadores dos outros clubes têm . Basta lembrar o jogo porco que o joão pereira fez (espero não voltar a ver tal criatura com a nossa camisola vestida) e a entrada dura que fez à entrada da área, seguida de contestação, e quando já tinha amarelo, para perceber que há coisas que não acontecem por acaso.

Para acabar, não gostei de ter visto Luis Filipe Vieira sentado ao lado de um "senhorzinho" que bem cedo começou a preparar este jogo e cujas afinidades com o principal destruidor do futebol português são bem conhecidas.

1 comentários:

Anónimo disse...

Esse João Pereira é um GRANDE FILHO DA PUTA!!

Não tem caracter...é uma merda!!

NUNCA na vida este cabrão voltará a vestir o manto sagrado...e como ele vem muitas vezes a Lisboa, só espero que um dia leve naquele focinho de porco...ele é uma autêntica merda ambulante...!!

Quanto ao cabrão do árbitro...enquanto o FILHO DA PUTA, não cehgar inteiro a casa, nunca nos vão respeitar...!!

Este filho da puta do Jorge Sousa, é o tal que diz em privado,

"Comigo o Benfica está fudido!"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.