Esqueçam o Rodrigo

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Quanto é que o Liverpool quer pelo Dani Pacheco?

10 comentários:

NSC disse...

Pensei o mesmo.

Anónimo disse...

e aquele 7 da selecçao Portuguesa.. era um grande reforço... pera aí.. já é nosso! e o 18 que marcou o golo tambem... Nelson Oliveira, Ruben Pinto, Roderick... 3 miudos com um futuro fantastico.. pena nao apostarem neles e quererem Rodrigo's q ainda hoje nao jogou nada..

nao precisamos de nenhum avançado jovem, temo o Nelson..

Mentiroso disse...

Por muito que custe a alguns sócios e adeptos há que denunciar os sucessivos erros grosseiros da gestão de Luís Filipe Vieira. Recentemente o Benfica vendeu a preço de saldo 50 % dos direitos económicos de três jogadores fundamentais. Ramires, Kardec e Airton renderam no conjunto doze milhões de euros. Este montante fica praticamente engolido com as aquisições de Rodrigo e Alípio, que a curto prazo (dois, três anos) nenhum benefício trazem à equipa e vão engrossar a já pesada folha salarial do Benfica.

E se Ramires sair agora, como tudo indica, quanto perde o Benfica com mais este acto de gestão danoso?

Mentiroso disse...

O extremo esquerdo Daniel Pacheco marcou os dois golos de Espanha e foi o melhor em campo. Ainda assim, na minha opinião, não seria uma eventual aposta para entrar de imediato no onze do Benfica. Gaitán sobreviveria à concorrência deste jogador do Liverpool.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caro Éter, fui vendo o jogo e pensei no mesmo. De Facto esse Pacheco é grande jogador.. Mas mais, pelo que vi e foi só este jogo, o "nosso" Nelson Oliveira, não é pior que o Rodrigo.

E o golo Rúben Pinto,grande golo. Noutro âmbito o Roderick faz-se um excelente central.

Gloriosas saudações.

Becken disse...

Se aqui em Portugal, apanhar adversarios do estilo do Nuno Reis...é capaz de servir...

NSC disse...

Gostei muito do Danilo. Acho até que é um dos jogadores daquela selecção que tem mais potencial.

Uma palavra para o Mário Rui. Não é craque, mas a forma como se entrega ao jogo não engana. É lateral na linha de muitos que passaram pelo Benfica, como o Veloso, o Álvaro, o Pietra, o Artur, o Bastos Lopes, o Cruz, o Ângelo, o Mário João... Se não jogavam mais é porque não sabiam, porque davam o que tinham. E às vezes o que não tinham.

Joel disse...

Grande jogador de facto. Este ao contrario do Rodrigo era um excelente reforço para o benfica. Gostei bastante tambem do roderick miranda.

Pedro disse...

são todos uma maravilha. e o Roderick (para indicar o único que realmente teve oportunidades a época passada) até pode vir a ser um grande central. mas ainda não o é. certamente não nos jogos a doer. lembram-se das fífias que deu a época passada nos jogos a sério em que jogou? mas pronto, é da formação e tal, tem que se apostar nos jovens e tal. é simples: vocês não estão em todos os treinos. a esmagadora maioria nem sequer tem formação nessa área. tenho a certezinha que se os putos tugas que lá estão fossem muito melhores que os estrangeiros que por lá pululam, o Jesus os punha a jogar com regularidade. ou pensam que o Jesus quer perder? de propósito? deixem-se lá de merdas: prefiro o Glorioso a ganhar com estrangeiros do que o Glorioso a perder com portugueses. Percebem?

Anónimo disse...

Por acaso gostei de ver estes comentários sobre o Rodrigo... Mais de 1 ano depois eles ainda se manteem? :)

Que sirva de lição para que não se ponha a carroça à frente dos bois.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.