A matança do porco

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As primeiras reacções de Bruno Carvalho e do seu advogado ao comunicado de Manuel Vilarinho foram verdadeiramente inacreditáveis. Ambos acusam o Sport Lisboa e Benfica de ter desobedecido a uma decisão de um Tribunal, quando isso não corresponde à verdade.
O Tribunal não decidiu nada, o juiz apenas mandou citar o Sport Lisboa e Benfica e deu um prazo de 10 dias para os elementos do clube se oporem, sem que tal facto tenha qualquer interferência na prossecução do acto eleitoral.

Mais, há aqui um pormenor bastante caricato, do qual poucos têm conhecimento, e que não convém a Bruno Carvalho que seja revelado:

após a realização das eleições, a providência interposta por Bruno Carvalho perde a razão de ser, já que a mesma apenas requeria a suspensão do acto de admissão da lista A. Isto significa que o Sport Lisboa e Benfica se pode dar ao luxo de nem sequer apresentar os seus argumentos ao juiz, já que este, findo o prazo dos 10 dias, terá forçosamente de declarar a providência de Bruno Carvalho extinta por inutilidade, uma vez que as eleições já decorreram.

Mas voltando atrás, às tais declarações inenarráveis daquelas duas criaturas, julgo que estão reunidas as condições para lhes ser instaurado um processo por calúnia e difamação do bom nome e da honra do Sport Lisboa e Benfica.

Lanço aqui um apelo ao departamento jurídico do nosso clube para não deixar passar esta situação em claro. Não aceito que alguém diga que o Sport Lisboa e Benfica desrespeitou uma ordem de um Tribunal quando isso não é verdade.

E agora vou instalar-me confortavelmente no sofá e assistir à matança do porco que espero e sei que o Doutor Pragal Colaço nos vai proporcionar. É às 21h30, na RtpN. Não percam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção tenho informações que amanhã alguns jornais, rádios, tv´s e jornalistas avençados vão dar notícias sobre problemas nas votações e outros faits divers...
Além dissso estão preparadas mensagens escritas de sms, com informações contraditórias e contra-informação sobre as mesas de voto e sobre as eleições...

Estejam atentos!!!

Não vamos em cantigas!

Amanhã é talvez o dia mais importante do Glorioso SLB que queremos no presente e no futuro próximo!

Vamos demonstrar quem manda neste clube e quem queremos como Presidente:

- Luís Filipe Vieira

Pedro G.

último! disse...

Mas qual péssima imagem!?!

Isto é o preço que pagamos pela grandeza não vão em tangas.

Lembram-se como foi em Barcelona que tentaram sabotar o Laporta?

Lembram-se em Madrid onde o presidente foi obrigado a demitir-se por causa de manipulação de uma assembleia geral?

Lembram-se do Manchester e a compra do clube pelos irmãos americanos?

Deixem-se de merdas, é bom que haja estas confusões no dia que não existirem é sinal que estamos mortos, nos grandes clubes é assim as marcas são demasiadamente apetitosas para que não aparecam tubarões, ou peixinhos...!!

Visitem o http://ultimos-a-baliza.blogspot.com/ e passem a palavra

;)

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.