O deus Hulk

domingo, 12 de julho de 2009

Recomeçou o endeusamento do monstro verde, Hulk. Depois de no ano passado os jornalistas e respectivos pasquins terem colocado o jogador num nível muito acima do real (não se pode medir a capacidade de um jogador em jogos contra equipas fracas), hoje há um jornal que já fala em "Explosão Hulk".

Perguntarão alguns: "borrou-se, seguindo os passos do Bufas?" Não! Parece que partiu a loiça toda a jogar a ponta-de-lança e fez dois golos contra a equipa de nível mundial, o Tourizense.

Só pergunto onde é que se mete este monstro verde nos jogos contra as equipas da Liga dos Campeões...

2 comentários:

Marta disse...

Cada vez acredito mais que há jornaleiros a "mamar" umas comissõezitas nas transferências dos corruptos.

E a questão não é só ele não fazer nada na champions (onde marcou tantos golos e fez tantas assistências nessa competição como qualquer jogador do Benfica, que nem sequer participou na prova).
O ano passado nos jogos contra o Benfica foi ZERO. No estádio do dragay chegou a ser completamente anulado por um central adaptado a defesa esquerdo.

Mas é preciso começar a "envenenar" a opinião pública para desviar atenções e todos fingirem que a escumalha corrupta não ficou sem os seus dois melhores jogadores.
Faz de conta que isto não aconteceu...

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Scandium,
Eu não acredito que esteja a colocar em causa o grande jogador que é o homem verde, vindo directamente da liga nipónica!
É pá, ele marcou 2 golos. Atenção, a preparação da época ainda agora começou e ele já leva 2. É de homem.
Estes golos não foram contra os Pescadores ou os Corticeiros, mas sim contra o... tourizense, a melhor equipa lá da rua deles.
Mas como o jogo foi à porta fechada, se calhar até nem foi ele que marcou os golos. Não sei, se calhar até eu ponho em causa o facto de ter sido ele o marcador do bis! Não vi nada!
Ainda entrando no campo do hipotetico, se calhar a comunicação social recebeu a lista dos marcadores de serviço... mas também não viram o jogo.
:))
Abraço
..

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.