Comentadores Sick

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu já sabia que o Jorge Baptista, comentador da Sic, é bastante fraco naquilo que faz. O que não sabia é que, além de fraquinho profissionalmente, é também um carroceiro de primeira.

Neste vídeo (a partir do minuto 12) podemos ver que ele nem sequer sabe quem é o Ujfalusi, e muito menos que o rapaz é checo. "Porra, como é que este gajo se chama?", "O gajo é de onde?"
Um comentador desportivo que não sabe isto, não sei o que anda ali a fazer.

Podemos ver ainda que Jorge Baptista é um profundo conhecedor dos hábitos de higiene de João Malheiro e que tem uma acentuada dor de cotovelo pelas companhias femininas do mesmo. "Este Malheiro é que a leva direita! Não percebo, o homem nem toma banho..."

Baptista demonstra ainda nutrir um grande carinho pela cantora Alexandra. "É uma rapariga muito boa. Muito boa rapariga."

Outro belo momento: "Mas quem é esta gente?", pergunta Baptista com desdém. "Devem ser os notáveis do Benfica...", responde José Augusto Marques num tom jocoso. "Notáveis? pff... Mas o que é isto?", conclui Baptista.

Por último, Jorge Baptista revela-nos do que realmente gosta: gajas, de preferência despidas e agarradas a um varão. "Vai haver streap? Um streapzito é que vinha a calhar!"

A menção honrosa vai para o narrador José Augusto Marques, que consegue manter uma boa média de palavrões por cada frase que diz, nomeadamente em relação ao equipamento que a Sic lhe coloca à disposição para estes jogos. Gostava de destacar esta parte: "Sobraram estas caixas da tanga. Eu acho que no próximo jogo trago um martelo e acabo com as mulheres por quem Bimbo da Bosta perde a cabeça* das caixinhas."


P.S. Agradeço ao leitor Natálio Santos por me ter mostrado esta verdadeira pérola.

* Mas vocês julgavam que eu ia escrever "putas" neste blog?

4 comentários:

aguiaR disse...

esse jumento baptista e um...
Jornalistas corruptos e cúmplices
Sem moral e sem sentido de ética desportiva mas que e um chulo do povo na UEFA ...

JNF disse...

Está tudo a criticar, mas eles têm razão em muita coisa que dizem. Não em tudo, mas em muita coisa.

Como é que é possível que algumas "personalidades" daquelas estejam ali quando na apresentação do clube, especialmente para fazer entender aos novos o que o Benfica representa, deveriam estar Mário Coluna, Eusébio, Humberto Coelho, Magnusson, Izaías, João Pinto, Zé Augusto, por aí adiante?!

Éter disse...

Concordo contigo, JNF. Aquilo foi uma apresentação ridícula em versão "pimba".

Mas eu não critico o conteúdo do que eles dizem, e sim a forma.

Anónimo disse...

Aquilo em off é uma conversa perfeitamente normal como qq um de nos a faria. E das pessoas faladas neste caso nao foge da realidade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.