Bettencourt descobre as novas tecnologias

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O presidente do zbordin anunciou com grande pompa que a agremiação do Campo Grande passou a utilizar as plataformas Facebook e Twitter para comunicar com os seus cultos e letrados simpatizantes.

É de saudar esta inovação no clube dos viscondes falidos, mas gostaria só de salientar que enquanto uns têm uma televisão própria, outros ficam excitados com contas na internet...

Como não podia deixar de ser, o primeiro comunicado feito no Twitter mistura mentira com estupidez.

Mentira, porque se os campeonatos pudessem ser ganhos à pedrada, o zbordin seria o campeão de juniores da época 2008/09, e julgo que não foi isso que aconteceu.

Estupidez, porque eu tinha vergonha se o meu presidente alguma vez escrevesse um texto, oficial ou não, que terminasse com "Benfica forever". Pode ser cool, pode dar um efeito engraçado em conversas no messenger, pode combinar muito bem com o cabelo branco e com os dois relógios no pulso à Pedro Granger, mas é um profundo desrespeito por um clube que se diz português.

3 comentários:

JNF disse...

À pedrada ou à bastonada. Sporting x Benfica, Maio de 2004, não vos lembra de nada?

Excelente texto.

Éter disse...

Isso não foi quando o Geovanni marcou um golo e uns marmanjos da Juve entraram relvado adentro?

Natálio Santos disse...

Eu já enviei este vídeo para a ERC e para o Benfica, pois é mau demais e só mostra que estes jornalistas nada têm de isentos,sérios e profissionais, depois admiram-se de serem proibidos de entrar nas instalações do SPORT LISBOA E BENFICA !!! quero ver agora a reacção da ERC a esta vergonha...!!!Faço aqui um apelo a todos os benfiquistas para enviarem este vídeo para a ERC, JÁ QUE ELES FORAM TÃO LESTO A CRITICAREM O BENFICA POR NÃO PERMITIR A TVI DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO NOSSO BENFICA, AGORA TENHO MUITA CURIOSIDADE OARA VER A REACÇÃO DELES !!! BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS E DE QUEM NOS QUER MAL, VAMOS ACABAR COM ISSO DUMA VEZ POR TODAS !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! ENVIEM http://www.megavideo.com/?v=ER60YR2Z VEJAM A PARTIR DO 12 MINUTO

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.