Um abraço para o Porto

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Confesso que sempre admirei os muitos milhares (mais do que nos querem fazer crer) de benfiquistas que vivem na cidade do Porto. Não deve ser fácil aturar aquela malta corrupta 365 dias por ano. Tal como não deve ser fácil aturar festejos como os de ontem que, infelizmente, se vêm tornando num hábito abjecto anos após ano.

Já eu sou um felizardo. Ontem ouvi apenas uma ridícula buzina durante toda a noite que, ainda por cima, foi rapidamente silenciada pela forte carga de água que caiu lá de cima, como se o próprio céu quisesse acabar com aquele corrupto e patético festejo. Nesse momento, o meu pensamento regressou aos benfiquistas do Porto e desejei que também lá estivesse a chover facas e canivetes.
Mas facas e canivetes a sério...

Um abraço para todos os benfiquistas da cidade do Porto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Benfiquista.....
Devemos chamar as coisas pelos nomes....
Aquilo e uma festa?
Aquilo é um circo.....
Analise: nas ruas do Porto foram algumas pessoas falar para todo Pais, e todos eles falaram no BENFICA....
SOMOS MUITO GRANDES
Foi uma festa imposta....
Por quem manda no desporto em Portugal sim não é só no futebol....
........ ÁGUIA AO PEITO....

aguiaR disse...

Obrigado companheiro aqui vai um abraço BENFIQUISTA desde o MINHO para ti é OUTRO a esses grandes BENFIQUISTAS nortenhos q nunca desistem de SEREM BENFICA SEMPRE .. ..

VIVA O S.L.BENFICA

natalio santos disse...

Graças a deus que sou benfiquista e que vivo na cidade do porto, porque assim alguns portistas vão ter sempre quem os faça lembrar de como ganham estas TRETAS ...!!! e eles até assumem que assim é...!!!VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Leiam isto sobre o "maravilhoso" porkista que trabalha no Benfica, que é assessor jurídico do LVF e que tem em mãos os dossiés mais importantes do Benfica!!

Este NUNCA me enganou!!

"e vou revelar aqui uma coisa, que certamente nao e novidade para ninguem...hoje tive uma prova que me deixou irritado, e completamente desiludido...
Um conhecido meu disse que o paulo goncalves festeja vitorias do porto, e que apenas saiu do porto, porque tem um filho que estava no negocio doriva quando foi para o porto, so que os empresario receberiam mais dinheiro, cerca de 1 milhao de euros se fosse para vigo..os empresarios aceitaram, o pinto da costa ficou danado com o filho de paulo goncalves, e sairam os 2 de la..
sabia que e o paulo goncalves era portista, mas quando ele me disse que tinha um amigo que conhece o paulo goncalves.. levou-me ao porto para conhecer esse individuo,este senhor disse-me que falar muitas vezes com o paulo goncalves do benfica, e que nao percebi como e possivel o benfica ter la um dirigente, que sofre pelo porto, e segundo ele me disse " o paulo goncalves ja me contou que esta-se a cagar para o benfica, apenas esta la para receber o que ele esta a receber, e continua a ser do porto, porque muda-se de tudo menos de clube"..
pensando na viagem de volta, vi que toda a gente diz desse paulo goncalves e verdade, e que a sua chamada do vieira para a direccao do benfica era para dar uma facada ao principal interesse do LFV, o pinto da costa..da que pensar.."

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16433.new#new

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.