Luisão

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Luisão é como aquele brinquedo especial que nós temos guardado desde pequenos. Por mais dinheiro que nos ofereçam por ele, nós não vendemos. E esse dinheiro nunca será muito, porque os outros conseguem encontrar um brinquedo semelhante com relativa facilidade, já que, para eles, esse brinquedo nada tem de peculiar enquanto que para nós vale o céu e a terra. É um brinquedo que nos consegue transportar para tempos mais felizes, carregados de boas memórias, e só o facto de sabermos que está ali guardado, na segurança do nosso quarto, nos deixa mais descansados.

Acredito que, para o Manchester City e tantos outros clubes, o Anderson Luis da Silva valha mesmo 12 ou 15 milhões de euros.
Mas a verdade é que, para o Benfica, o Luisão não devia ter preço.

Que tipo de gestão de plantel é esta, que deixa sair consecutivamente do clube referências do balneário e capitães de equipa?
Contando com a mais que provável pouca titularidade do Nuno Gomes, quem será a voz de comando da equipa dentro do relvado na próxima época?

Espero que a saída do Luisão não se concretize e que no próximo Sábado não seja o último jogo em que o vou ver no estádio de águia ao peito.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.