Ignomínia

domingo, 3 de maio de 2009

O que aconteceu hoje no jogo de basquetebol entre o Benfica e os corruptos não deve deixar ninguém indiferente. É absolutamente revoltante que a arbitragem consiga que uma equipa muito, muito, muito superior saia derrotada de campo. Nem no futebol se vêem coisas destas.
Quando a classificação final da época regular ditou este primeiro confronto nos playoffs eu pensei que isto podia acontecer. Infelizmente tinha razão.

É imperioso que algum responsável do Benfica se insurja publicamente contra este nojo que presenciámos hoje. O cenário de podridão asquerosa que se verifica no hóquei corre sérios riscos de regressar ao basquetebol.

2 comentários:

luís Vintém disse...

Eu pensei que a morte da liga, fruto do abandono do Glorioso, tivesse ensinado uma lição ao "sistema" do Basquetebol. Esta época encarregou-se de demonstrar o contrário. Apesar dos resultados da fase regular, a verdade é que tivemos arbitragens completamente absurdas. A de ontem já tinha sido manhosa, mas não tão escandalosa como a de hoje (com agressões a passarem impunes e tudo). O árbitro foi o mesmo do último jogo da fase regular (tb contra o Porto) e já aí tinha dado um ar da sua graça...
Em fânzeres vai ser ainda mais complicado...

luís Vintém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.