Andam a brincar connosco

sábado, 16 de maio de 2009

É urgente fazer algo. Detemos uma das maiores massas associativas do mundo e não estamos a saber tirar partido disso. Detemos uma estrutura organizacional invejável e os resultados continuam a escapar. Somos tantos e tantos e não conseguimos levar o nosso clube ao sucesso.

Pior... Estamos a permitir que brinquem com o Benfica, vulgarizando-o e humilhando-o. Acabei de assistir na TVI a duas peças de reportagem que me deixaram boquiaberto. Primeiro, quiserem "dar uma ajuda ao Benfica mostrando o perfil do próximo treinador". Mas o que é isto?

De seguida, passaram um excerto de um programa do TVI24, em que o ex-central do Benfica, Mozer, em tom jucoso, e devidamente co-adjuvado pelo jornalista, defendeu ter o perfil ideal para ser o próximo treinador do Benfica...

É urgente mudar, sob pena de se perder o Benfica para sempre. E gostava muito de ver no futebol do Benfica a atitude e a alma dos grandes jogadores do basket, do andebol e do hóquei. Nestas três modalidades que tenho acompanhado, os jogadores têm mostrado uma raça impressionante. Só mesmo no hóquei é que a raça não chegou para ultrapassar uma equipa que joga sempre com o auxílio dos senhores do apito. De resto, em basket, nem mesmo esses senhores conseguiram mandar-nos abaixo.

Força Benfica!

2 comentários:

JNF disse...

O tom foi lamentável, mas Mozer tem razão no que diz.

Éter disse...

Meu caro colega de blog, é muito bem feito que tenhas ficado assim tão revoltado! Quem te manda ver a Tvi? lol

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.