Cheira-me a abutre

domingo, 12 de abril de 2009

É só a mim que cheira a abutre, ou a vocês também? Depois da derrota de ontem, eis que o tal pseudo-candidato à presidência do Benfica aparece a terreiro a exigir a demissão do actual presidente. Esse senhor é tão vulgar e tão vazio de ideias que já deu para perceber o que é que ele quer e qual é o seu intuito: desestabilizar.

Gostaria que o senhor explicasse a todos os benfiquistas, de uma vez por todas, quais são as suas ideias... Será assemelhar o Benfica ao clube dos seus sonhos, o foculporto? Será ideia dele transformar-se num presidente à imagem do seu ídolo, o Bufas?

A atitude deste senhor é semelhante à daqueles que levaram um lençol para o estádio, esperando ansiosamente pelo deslize da equipa para soltar a indignação.

Que andamos todos tristes, é um facto. Daí até pedir a cabeça do treinador e do presidente, vai alguma distância. De que é que tem valido, ao longo dos últimos 20 anos, andar a trocar de treinadores e presidentes?

Já repararam que, sem erros de arbitragens e tendo em conta aqueles jogos em que fomos beneficiados, iríamos agora a frente da Liga?

Repito-me dizendo o que já alinhei noutro post anterior: reflexão precisa-se.

Lutar contra os erros propositados ou incompetentes dos árbitros é inútil, já se viu. Penso que isso é um factor criador de instabilidade para toda a equipa. Aliás, até me parece que não há árbitro que não entre em campo sem um mínimo de vontade de nos quilhar. Afinal andamos a mexer com os interesses de uns e com a dignidade de outros (se é que há algum que a tenha).

Resta-nos ser mais fortes, dentro de campo os jogadores e fora dele nós, os adeptos. Façamos de conta que não existem bestas de apito na boca dentro de campo. Vamos é puxar pela equipa até que ela meta a merda da bola lá dentro.

Força Benfica!

1 comentários:

Adérito Martins disse...

Desta vez de facto foi o azar e o àrbitro que impediram a voctória do Benfica

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.