Prós e contras

domingo, 22 de março de 2009

Prós:

1. Gostei, adorei a forma como o Quim mostrou que está presente, defendendo três penaltis, que, diga-se, nem foram nada mal marcados. Ou seja, foi mérito do guarda-redes.

2. Também gostei da forma como o Quique se abraçou ao Quim, em forma de agradecimento e reconhecimento. Acho que Quim recebeu a dose de confiança de que precisava.

3. Penalti do Cardozo. Que classe...

Contras:

1. Arbitragem de merda, desta vez a beneficiar o Benfica num lance-chave... Não gosto! Não precisamos! Não merecemos ser comparados aos corruptos! Bem sei que o Sporting também foi beneficiado em vários lances passíveis de expulsão, mas também nós podíamos ter perdido o Reyes depois da entrada sobre o Rochemgordo. E expulsões não se materializam em golos. Portanto, da mesma maneira que não gosto que sejamos prejudicados, também não gosto que sejamos beneficiados. E fico feliz por ler na blogosfera encarnada que muitos são desta opinião. É o que distingue os benfiquistas do resto, que quer ganhar a tudo o custo, seja da maneira que for.

2. Fico triste por continuar a ver a equipa a jogar pouco, criando lances de perigo mormente através de lances de bola-parada. É curto... Mas não vou bater mais nesta tecla...

3. Antecipo este contra: Pedro Silva "lança-medalhas" não vai ser punido como devia... Eventualmente até vai ser convidado a naturalizar-se e a integrar a Selecção Nacional de lançamento do martelo.

4. Derlei... Há miúdos nos distritais bem mais adultos do que este animal. Aprendeu bem os modos enquanto esteve na agremiação corrupta... Mas o nosso futebolzinho protege bestas assim, como se pode constatar (Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves, etc.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois do circo que se passou ontem..

1 - Naquele estádio acontece
sempre a mesma coisa e sempre com a mesma equipa.

2 - O árbitro não tinha nada que ajuizar aquele lance, o fiscal estava em melhor posição e declarou não haver grande penalidade, mas Lucilio Baptista assinalou penaltie...estranho..um árbitro daquela idade....

3 - Desde o inicio que muitas pessoas tinham mandado a "boca" que a taça da liga estava pintada de vermelho...e olhe que quem o disse tem toda a razão, o slb foi benificiado na fase de grupos contra o guimarães, contra o belenenses.....e já agora..era o Belenenses que deveria ter jogado nas meias-finais contra o slb e não o guimarães, pois o belenenses tinha os mesmos pontos e na circunstancia que estava eram eles a passar...mas á liga deu mais jeito que fosse o guimarães a jogar contra o slb..(hummmm porque terá sido?..) é que nem há ali amizade nem nada...ui...pois não..(modo irónico ligado.)

e mais uma situação para justificar o ponto 3..o futebol clube do porto disse que não se iria interessar por esta taça porque ela segundo eles já tinha dono desde o inicio..até disseram que não iam jogar nas meias-finais frente ao scp..por acaso até jogaram mas com a equipa B, com miudos no banco e nem se deram ao trabalho de ir da invicta á capital de avião mas sim de comboio..tal era a "importância" para eles esta competição.

São demasiadas coicidências e como este clube (o slb) é o capitalista dos capitalistas, é o clube das massas tem que se abafar o caso, para mim isto foi premeditado, porque eu já começo a achar que há quem tenha fama e quem tenha proveito, afinal há um bode expiatório no desporto português e os outros aproveitam-se disso para realizar os seus jogos "fruteiros..", para mim não há qualquer dúvida.
abraço.

Anónimo disse...

Caro Anónimo é para sentires o que o Benfica sofre quando é roubado de forma sistemática no campeonato.

E para que fique registado, o Benfica tem muito mais razões de queixa do Lucílio que o Sporting.

Saudações

Anónimo disse...

Gosto mt d'passar por aki, pk gosto d'ler o Éter! mas... este post transmite realmente o ke sinto.
Vou tomar a liberdade d'dar ênfase ao ponto 3, num fórum onde participo.

Pk sou Benfiquista, não posso deixar impune o comentário anónimo...

Concordo c/a introdução, akilo foi e ainda está a ser um circo.

No 1 ponto, também concordo, nakele estádio nascem sempre suspeitas... e aparentemente e logisticamente não tinha condições para ke se lá realiza-se um qualker jogo do SLB.

No ponto 2 és tótó, nem sabes o ke dizes nem dizes o ke sabes... «O árbitro não tinha nada que ajuizar aquele lance»
Pois não, esse Sr já devia, faz tempo,estar irradiado d'futebol e arbitro torna-se obsceno ao ser uma profissão exercida por esse tal individuo.

3... tu deves saber, pk deves ser arguido em vários casos, mas... levantar falsos testemunhos é crime punível por lei, por isso és anónimo!

Na justificação d'um ponto criminoso, o 3... és ridículo, pois o fcp, não deveria participar em nenhuma competição PT, vc são batoteiros, já foram condenados por isso e estão d'novo no tribunal por isso. Claro ke a ti não deve fazer diferença alguma... divides a vida entre a barra, jaula e atitudes ilícitas... para ti é o cotidiano.

Não estou a falar em nome d'blog, mas... dispenso o teu abraço sem qualker duvida!

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.