Desabafo(zinho)

sábado, 14 de março de 2009

Não vi o jogo. Apenas vi o vídeo do golo dos vitós e pareceu-me irregular. Não vou bater mais nos árbitros... Chega! Afinal, onde estão os golos?

Não desisti, mas acreditem que esmureci... Sabendo das ajudas extra que os outros têm, só temos um caminho: JOGAR MAIS, MUITO MAIS!

P.S. Estamos atrás do Sporting... Por favor...

1 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dizer…que o Presidente…e o Rui Costa não têm, na minha opinião, culpa!!

MISERÁVEIS!!!

Desculpem…mas eu não tenho outra palavra para os qualificar!!

Uma equipa, que pode ficar em 1.º lugar…que tem um apoio de quase 50.000 adeptos…e tem uma exibição desta…NÃO MERECE NADA…!!

A minha paciência em relação às perfomances da equipa, começou-se a diluir na semana passada, quando em 90 minutos, a equipa decidiu jogar 10 ou 15 minutos…mas o que eles nos fizeram hoje…não tem nome!!

Não têm ambição…quando chega à hora H…de manter ou atacar a liderança…tem um desempenho de MERDA…ai e tal, têm pressão…é a mesma lenga-lenga de sempre…não têm estofo!!

Não quero, ser injusto com o Quique Flores…mas porra…a equipa não joga NADA…é triste vê-los dentro de campo, sem saber o que têm de fazer…!!

A justificação, de que se tem de dar tempo…parece-me, que já está a deixar de ser plausível…!! O Fernando Santos, esteve 1 ano no Benfica, e a verdade é que o Benfica dele jogava muito mais…nem há comparação com este…essa, é que é a realidade…!!

Nos últimos jogos, o Benfica teve exibições inqualificáveis…Sporting ( nem vou comentar )…Naval ( jogaram 10/15minutos )…Paços de Ferreira ( 3-2, e por sorte o Paços, não empatou no último lance, em que mandou uma bola ao poste )…Leixões ( mais uma má exibição, sofrida, mas pouco consistente )…e Guimarães ( na 1.ª parte, houve 1.ª parte??!! )…são estes os últimos jogos do Benfica.

São estes os últimos jogos do Benfica…quando estamos a ganhar por 1 golo, recuam, com medo…medinho…e depois sofrem…nos outros jogos andam a dormir o jogo todo, e depois, de estarem a perder é que começam a correr…que MENTALIDADE…!!

Laterais??!! Não temos…!! Nem me falem no Jorge Ribeiro…!!

Médios??!! Bons…mas lentos…tudo devagar…devagarinho…previsíveis…

Guarda-Redes??!! Bom moço…mas não passa de um guarda-redes igual a tantos outros na 1.ª liga…é raro o jogo, em que decide…vai fazendo umas defesas…

Avançados??!! Temos…mas não peçam a um jogador de área ( Cardozo ), que venha buscar jogo, porque ele não sabe…o jogo nem lhe chega, como é que ele pode finalizar??!!

Organizador de jogo??!! Não temos…não existe??!!

O Benfica com o árbitro Jorge Sousa não tem sorte…porto…trofense…Guimarães…e pela 2.ª vez, o seu auxiliar não marca um fora-de-jogo ( Trofense/Guimarães ) em que dá golo contra o Benfica!!

Estou DESTROÇADO…para mim…o fim-de-semana e a semana já acabaram…!!

Kallou

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.