Obviamente, gosto de bacalhau-à-Brás

quinta-feira, 12 de março de 2009

Esta vai ser a única vez em que irei fazer alusão a este não-assunto que é a candidatura do Sr. Bruno Carvalho à presidência do Enorme. E digo não-assunto porque me parece óbvio que será uma candidatura facilmente esmagada por qualquer outra minimamente séria e honesta que se apresente. Em suma, é tema que não me tira o sono.

Comecemos por onde se deve começar: pela frase de abertura do post em que ele anuncia tal intento.

"Quando iniciei este blog estava longe de imaginar o caminho que iria percorrer nestes meses."

Julgo que qualquer benfiquista atento à blogosfera encarnada percebeu desde cedo o propósito deste senhor e anteviu facilmente o mais que previsível desenlace desta bem encenada peça.
Como não li mais nenhuma linha do mesmo post, não me vou pronunciar sobre o seu conteúdo. Até porque quem se quiser informar sobre este tema e sobre quem é esta personagem pode consultar os excelentes posts que o Fórum Benfica foi escrevendo ao longo dos últimos tempos.

Para finalizar, gostaria apenas de dizer que estou convicto que se eu me apresentasse a eleições teria muito mais votos do que esse senhor. Por um único e importante motivo: eu sou mesmo benfiquista.

Ah, e gosto de bacalhau-à-Brás.

1 comentários:

Unknown disse...

Alerta BENFIQUISTAS!!! o poder instalado no futebol português hà vàrios anos, està a querer tomar o cargo de Presidente do ENORME, para poderem depois fazer o que bem lhes aprouver com contratos e canal de televisão!!!!
BENFICA SEMPREEEEEEEE!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.