Murro no estômago

domingo, 8 de março de 2009

Estava eu a dormir sossegadamente, quando recebo um telefonema de um amigo um pouco exaltado. Tinha uma coisa para me contar, disse ele.

Ontem, num certo estádio do norte, um dirigente do clube da casa comentava, of the record, como estava contente com a ajuda financeira que tinham recebido uns dias antes.

Acho que não é preciso dizer mais nada, pois não?

Uma coisa é ler umas histórias em blogs, ouvir uns comentários por aí, suspeitar de certas manobras. Outra bem diferente é um amigo telefonar-nos e dizer isto. Estou sem palavras. Enojado.

Para concluir, e parafreseando um distinto magistrado da nossa praça, não me perguntem o nome do meu amigo, porque eu não digo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.