O dia seguinte a O Dia Seguinte

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Esta madrugada uma irritante insónia impedia-me de dormir. Decidi levantar-me e ver um bocado de televisão para tentar chamar o sono. Percorria distraidamente os canais até que uma imagem me entrou pelos olhos dentro, sem dó nem piedade: Dias Ferreira palitava os dentes no programa O Dia Seguinte. Pisquei os olhos várias vezes, atónito com o que via, mas a imagem mantinha-se. Não era engano meu, não era uma alucinação, não era a falta de sono a pregar-me uma partida. Nada disso. Dias Ferreira palitava os dentes no programa O Dia Seguinte.
A visão dominava todos os meus sentidos mas, aos poucos, a audição também quis juntar-se à festa. Foi então que os meus ouvidos captaram Guilherme Aguiar a afirmar, muito indignado, que os árbitros não estavam nos relvados para fazer cumprir as leis. Nesse momento disse a mim próprio que bastava de parvoíce e regressei à cama convencido que os meus sentidos tinham decidido gozar com a minha cara. Era óbvio que o Dias Ferreira não estava a palitar os dentes e que o Guilherme Aguiar não tinha dito semelhante alarvidade. O que uma insónia consegue fazer!

Hoje, ao percorrer como habitualmente a blogosfera benfiquista, constato que outras pessoas presenciaram o mesmo fenómeno que eu. Ou anda por aí muita gente com insónias ou o Dias Ferreira estava mesmo a palitar os dentes no programa O Dia Seguinte.

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheh muito bom

eu vi isso em directo!

JNF disse...

Com muita pena minha, mas não vi. Mas tu, Éter, lembras-te bem da minha posição em relação a Dias Ferreria: "Devia ser presidente do Sporting!". Diz lá se não nos iríamos rir à grande, hein?

Éter disse...

Sem dúvida. Mas olha que o Bettencourt, em termos de comicidade, também não se tem safado nada mal...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.