E adeus Luisão

domingo, 24 de maio de 2009

Obrigado por tudo e que tenhas muito sucesso no futuro. Bem o mereces!

Julgo que quem foi ao estádio percebeu.

6 comentários:

Anónimo disse...

ou és um génio da táctica como jesus ou percebes aquilo qu ninguém percebe...
e esse se vai, já vai tarde

Éter disse...

Desculpe, caro leitor. Por vezes esqueço-me que há pessoas "especiais", como você. Dê-me o seu e-mail e terei todo o gosto em lhe explicar com mais pormenor o sucedido, inclusive com desenhos a acompanhar o texto.

Um abraço e as melhoras.

Unknown disse...

Caro colega de blog, um simples sms com uma dúzia de caracteres também chegou para eu perceber a ideia e o porquê de dizeres que o Luisão está de saída. Não sei onde está a genialidade disto...Mas enfim, um desenho dilucidava as dúvidas

Anónimo disse...

esse anonimo deve comer merda ao pequeno almoço, só pode.

como é que alguem tem coragem de dizer que o luisao ja vai tarde? um jogador que sempre deu a cara nos maus momentos em todos os anos que esteve no benfica, que sempre veio pedir desculpas aos adeptos quando as coisas corriam menos bem, que sempre falou sem medo das arbitragens nojentas, que sempre foi um verdadeiro capitao dentro do campo. isto tudo depois de nos primeiros meses de benfica ter sido assobiado no proprio estadio da luz mal falhava um corte ou errava um passe. mas ele superou tudo isso e sempre mostrou grande amor pelo clube.

só mesmo um idiota pode dizer que ele ja vai tarde. tenho vergonha que aja este tipo de benfiquistas.

pedro

Anónimo disse...

não vou discutir com um tipo que escreve aja em vez de haja... não tenho paciência para broncos analfabetos... primeiro vai aprender a diferença entre agir e haver, palerma

Éter disse...

Meu caro anónimo, o único motivo porque decidi publicar o seu último comentário é porque deste modo todos podemos compreender o que acontece às pessoas que ficam sem argumentos durante uma discussão: partem para a pura parvoíce.

A pessoa que escreveu anteriormente, recorrendo desnecessariamente ao insulto, é certo, explicou porque não concorda consigo. Mas, desgraça das desgraças, cometeu um erro gramatical. Portanto, para si, basta esse motivo para não a ter em consideração.

Pois fique sabendo que eu, apesar de você não iniciar as suas frases com letra maiúscula nem as finalizar com o apropriado ponto final, ainda presto alguma, pouca, atenção ao que escreve.

Veja se aprende a ter respeito por quem não escreve tão bem porque se calhar não teve condições e oportunidades para aprender mais e melhor. Infelizmente, Portugal está repleto de pessoas assim, tenha respeito por elas.

Agora faça-me só um favor. Pare de comentar neste blog e, se possível, deixe mesmo de o visitar.
Agradecido.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.