Venha a próxima

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Decidi esperar 24 horas sobre o jogo de ontem para evitar vir para aqui falar com o coração muito perto da boca.

Quanto à exibição de ontem, uma palavra: medíocre. Não há ideias, não há criatividade., não há soluções O Benfica, às vezes, faz-me lembrar aqueles casais que já estão juntos há muitos anos. "Ai, decide tu." "Não. Hoje é a tua vez". É o que os jogadores do Benfica fazem com a bola nos pés. E nota-se que quando a estratégia delineada falha, tudo desmorona. Não se entende...

Como se a exibição e o resultado não chegassem para desmotivar qualquer um, Quique ainda diz, no "flash interview", que "hoje fizemos o que pudemos". O quê??!! Uma equipa que gasta milhões a preparar uma época faz "aquilo" e não pode fazer mais. É só aquilo que eles podem fazer??!! Não consigo descortinar o que apareceu primeiro: a desmotivação dos jogadores e a consequente falta de ambição do Quique? ou terá sido a falta de motivação do treinador a desmotivar os jogadores?

Bem sei que temos dado pouco tempo aos treinadores que pelo Benfica têm passado. Mas... este augura algo de bom? É este discurso que queremos? É esta (falta de) ambição que queremos? É este 3.º lugar que queremos? Eu respondo por mim: NÃO!!!

Venha a próxima...época (jornada não, porque até me arrepio só de pensar no que virá por aí...)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.