Pasquinices

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A táctica já tem barbas: usar o nome do foculporto para levar o Benfica a comprar determinado jogador. Desta vez trata-se de um jogador que até está a jogar no Benfica, o Reyes.
Mas tenho a certeza que o Rui Costa já conhece de cor este género de artimanhas ridículas para exercer pressão e vai tomar a melhor decisão para o clube.

Também espero que essa decisão seja tomada em consonância com o treinador da próxima época, seja ele Quique, Jesus ou outro qualquer, e não com o desejo dos adeptos. Não faria sentido algum contratar o Reyes e depois ele ficar sentado no banco por não se enquadrar no esquema de jogo do treinador. E toda a gente sabe que o Jesus é apreciador do losango...


Mudando de assunto, que dizer da insistência da imprensa no interesse do Benfica por Jorge Andrade?
Só acredito nisso se estiverem a falar de um interesse da Fundação Benfica, uma instituição que presta apoio a todo o tipo de pessoas carenciadas, incluindo as incapacitadas, como é claramente o caso do Jorge.

3 comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa, mas esse comentário sobre o Jorge Andrade é vergonhoso. é um insulto para um profissional que sempre foi sério e correcto e que tem o direito, apesar das lesões, de querer continuar a carreira, até porque só tem 31 anos... não é digno de um benfiquista que se preze...
João Fazenda

Anónimo disse...

Quem é a pessoa carenciada?
O Jorge Andrade ou o das Pasquinices.
Creio que o 2o carece muito de boa formação
Alm

Éter disse...

João Fazenda, profissional sério e correcto? Essa deve ser para rir, aquele menino apesar de ter aquele arzinho de quem não faz mal a uma mosca, sabe-a toda. Ele e o empresário dele.

Vá lá perguntar à Juventus porque é que queriam rescindir unilateralmente com ele. Se era só por ter um grande histórico de lesões ou porque descobriram outras coisas engraçadas... Mas como o empresário é "dono" de muitos craques, a Juve quis manter as boas relações e lá chegaram a uma rescisão amigável e o caso foi abafado.

Se não sabe a verdade sobre esta história, abstenha-se desse tipo de comentários.

O que não é digno é alguém já andar a tentar impingir esse indivíduo ao Benfica. Isso é que não é nada digno!

Meu caro Alm, sou, de facto, um indivíduo extremamente carenciado. Portanto, e apelando à sua infinita compaixão, não me quer ministrar essa boa formação que tanta falta me faz? Agradecido.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.