A Besta ataca de novo

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Queria começar por agradecer à malta do Antitripa por me chamar a atenção para isto.

Afirmo, sem vergonhas, que mal esse Centro abra portas me irei inscrever imediatamente. Já tinha pensado em frequentar um curso de Krav Maga, mas os israelitas ao pé da Besta Alves são uns meninos.

Vou poder finalmente concretizar alguns projectos de vida, como partir o maxilar a quem coma pipocas de boca aberta no cinema ao pé de mim; dilacerar a tíbia ao meu chefe quando ele me der trabalho extra; ou sair do carro e deslocar a omoplata a quem não avance imediatamente mal o sinal fique verde.

Obrigado, minha grande Besta!


P.S. É a primeira vez que ouço falar de uma escola/centro deste género que aceita pessoas dos 7 aos 35 anos. Isto é claramente um piscar de olho ao forte mercado dos seguranças de discoteca na zona do grande Porto. A Besta tem faro para o negócio.

1 comentários:

Anónimo disse...

O defesa central do FC Porto está a trabalhar no projecto do Centro de Formação...
Esta ver se aprende o que é o futebol.....
Esta gente Futebol. Corruptos. Porto devem andar loucos....
Que circo...F.C.PALHAÇOS
águia ao peito....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.