Oh Jesualdo, cala-te

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Esta época está a ser frutuosa em tiradas fantásticas/idiotas/ridículas do treinador do foculporto. Depois de nos ter brindado com pérolas como "o Lisandro caiu porque o Yebda tirou o braço", meteu novamente o nariz de palhaço e disse o que lhe ia na alma.

Desta vez diz ter ficado triste com a diferença de atitude do E. Amadora com o Benfica. Segundo ele, é triste que o plantel amadorense não tenha treinado antes do jogo com Enorme mas já tenha começado a treinar antes do jogo com a sua equipa corrupta.

Já que o senhor não pensou antes de falar, em vou fazê-lo por ele. Amigo Jesualdo, como é que você quer que o Nuno André Coelho apareça lesionado? Tem que treinar, não é? Já é suficientemente ridículo o menino aparecer sempre lesionado na véspera dos jogos com o foculporto, para agora aparecer lesionado até sem treinar... Era preciso um pretexto, meu caro.

À parte disto, gostaria que o senhor jesualdo pensasse na diferença de atitude de quase todas as equipas quando joga contra o Benfica e depois, na jornada seguinte, quando joga com o foculporto. A diferença é óbvia, para os honestos, claro. Basta lembrar o jogo com o Leixões. O foculporto fez o que quis e só teve que rematar na direcção da baliza. O resto foi feito pelo grande guarda-redes leixonense.

E o facto de jogadores importantes verem invariavelmente o 5.º amarelo ou um vermelho no jogo contra o Benfica para serem castigados e não jogarem com a equipa azul? Também é caso para ficar triste...ou não?

Não percebo se o homem é obrigado a ser desonesto ou se é feitio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também falta aí no artifo dzer que o árbitor Hugo Miguel pegou no slb ao colo no jogo contra a Amadora.
E essa do Estrela ja ter começado a treinar é muito estranho, enfim...amadora-gate.

Anónimo disse...

O anónimo aí de cima devia era falar do AMARELINHA-GATE!!!

OU MELHOR... devia era passar umas garrafinhas ao pessoal!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.