Mentira desportiva

domingo, 19 de abril de 2009

Enquanto nos outros países europeus vale o talento dentro de campo, por cá, na terra do Papa, vale a astúcia, vulgo "vigarice", fora das quatro linhas.

De que vale ter jogadores talentosos numa equipa, se a outra domina os meandros nojentos da estrutura do futebol português?

Por que será que, mesmo tendo melhores equipas, o Benfica vai ficando para trás de ano para ano?

Desabafo neste momento porque há coisa de meia-hora, no jogo que opõe a Académica ao Porco, o árbitro teve o desplantes de não ver um dos penaltis mais descarados que vi na presente época. É daqueles que uma pessoa vê e não demora a concluir que o senhor o fez deliberadamente.

Tenho vergonha de gostar de futebol e tenho pena que o Benfica não possa jogar noutro campeonato.

E os portistas que não me venham com merdas que até ganharam por 3 ou 4... Não se podem esquecer que têm invariavelmente o empurrãozinho decisivo. Mal seria se os árbitros tivessem que fazer tudo por eles. Isso só acontece contra o Benfica, ou doutro modo não nos teriam marcado golos.

Puta que pariu o sistema...

3 comentários:

Anónimo disse...

“Estou farto do campeonato da vergonha que é esta Liga!
Viram no jogo de Coimbra a quantidade de faltas que a Académica fez à entrada da área até ao golo dos Corruptos? 5 faltas e uma data de perdas de bola!... Vergoonha!
E se como isto ainda fosse pouco vejam a quantidade de jogadores do s Andrades que estão soltos de marcação na área num livre que já ia na quarta ou quinta "repetição"!!!

Já não se aguenta esta pouca vergonha!|

Anónimo disse...

Quanto a mim só havia duas formas de acabar com o sistema corrupto.
1.º Se fosse possível era o Glorioso alistar-se na Liga Espanhola,ao que parece não é.
O 2.º era o Benfica baixar de divisão deliberadamente e começar tudo de novo,(Veja-se o exemplo do basquete) assim veríamos esses clubezecos apoiantes deste sistema corrupto irem pedir para as portas das igrejas para pagarem aos seus jogadores, deste modo acabaria a mama que os adeptos do Benfica proporcionam a esses clubes satélites do CRAC. Já não há pachorra para aturar tanta podridão neste nosso futebol de esgoto.

Luis Cebola"Verdadeiro" disse...

DISSES TE tudo meu caro foi mais um empurrãozito cm quem diz "zão", qnd as coisas ñ estão a resultar como hj a academica tinha os corruptos controlados ...surpreendentemente, dps acontece aquilo a reacção q tive na altura foi uma grande gargalhada,,, já ñ dá para mais já nem fico triste é uma podridão que cheira mal daqui até ao brasil "foda se "

e os calimeros ontem foi mais um espetaculo vergonhoso na TV com os protagonistas do costume Paulo Bentolas risco ao meio ,moutinhozito e jameson franco a reclamarem de um lançe q foi pé em riste estão como é obvio a proteger o segundo lugar ,falam em perseguição!!! só rir e o vanderley e o gordo veloso ñ deviam ter ido pr a rua!!!???

Viva O Benfica

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.