Mal habituados

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu não sei se a rapaziada de Manchester se apercebe da sorte que teve hoje. É que o foculporto actuou desfalcado das suas principais estrelas, que estão impedidas de actuar na Champions: Olegário, Proença, Paixão, Jorge Sousa, Elmano, João Ferreira, Xistra, Rui Costa, Duarte Gomes, Paulo Costa, Cosme, Soares Dias, entre outros.

Estando muito habituado às exibições destes artistas, obviamente que a equipa se ressente quando eles não estão em campo. Por isso, o foculporto está a tentar resolver este problema junto da Uefa, de modo a que estes senhores possam marcar presença nos jogos da equipa nas competições europeias, já a partir da próxima época.

Hoje, tinha bastado um deles para seguirem em frente...

3 comentários:

Comunista disse...

Gente que faz do odio a sua razao de viver, fcporto prejudicado com um penaltie na 1ª mao, afinal parece que o slb para alem dum clubeco é tambem regional, aquela treta de serem o norte e o sul é mais uma lenga lenga inventada.

Anónimo disse...

Pois, é isso tudo.

E o penalty hoje do Fernando na 2ª parte? Esse já não convém ver. Nem a si nem aos isentos funcionários da Rtp, que nem sequer abriram a boquinha nesse lance. Tristes...

Anónimo disse...

Quando o porco perde é sempre injusto.nunca merecem...não mereciam era estar na champions.corruptos batoteiros.o post está o máximo.não sei se tenho pena de não terem levado 4 a 0, ou de ter sido só pela margem minima.mas pronto já foram, a ver se os jornalistas sossegam que já não há pachorra para tanta alarvidade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.