Demência

sexta-feira, 24 de abril de 2009

«Num salto vertical, um indivíduo com a compleição física dele, terá de tocar nos adversários. E os adversários já perceberam que o melhor a fazer nesses lances será saltar pouco. Nunca vi o Bruno Alves dar uma cotovelada a ninguém, nunca vi o Bruno Alves dar um pontapé em ninguém. É um atleta leal e um atleta muito forte.»

«Onde estão as soluções para a pouca assistência, a pouca qualidade de jogo, a seriedade com que as coisas são tratadas? Temos 15 horas semanais de programas na TV, além dos jornais, e garanto que 80 por cento das discussões são visões parciais sobre arbitragem. "Como vi, como não vi", é esta a discussão do futebol português. Façam-se as contas ao número de programas que existem, vejam a quantidade de pessoas que ouvem. A discussão não é sobre o essencial.»

"Os árbitros não protegem os jogadores que sofrem em todos jogos inúmeras e sistemáticas faltas violentas. Esta incompreensível complacência, que não é admissível nas provas organizadas pela UEFA e pela FIFA, não só desprestigia o futebol enquanto espectáculo, como também prejudica seriamente os seus melhores executantes".

Aparentemente, tratam-se de afirmações contraditórias... E são. Curiosamente, vem tudo do mesmo clube.

De uma vezes, interessa calar as críticas à arbitragem; de outras, já interessa falar. Demência...

O nosso Quique pode por vezes deixar um pouco a desejar em certas situações de jogo, mas louve-se a postura do homem. Por mais que seja provocado constantemente, não o ouvimos falar mal ou bem de árbitros.

E ainda bem, diga-se, sob pena de apanhar uns jogos de castigo. É que nem todos podem, cara-a-cara, mandar o árbitro para o caralho e depois saírem impunes (500 euros no ordenado do treinador do Zbordin não me parecem punitivos, mas vá...).

Tudo igual neste futebolzinho de "CACA".

2 comentários:

Anónimo disse...

continuem a desmascarar esses corruptos de cedofeita !
Essa sim a grande vitoria do futebol portugues !
QUEREM BRANQUEAR , O JOGO DO RIO AVE , do JOGO das ANTAS COM O S.L.BENFICA do jogo de braga o jogo com a Academica ,do jogo com o estrela para a taça A ROUBALHEIRA continua

Anónimo disse...

Quem é o pateta que comentou antes??? Um par de estalos nessa focinheira!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.