Que Benfica querem?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais um grande post do excelente Velho Estilo Ultras. Só lamento que o seu autor não escreva com mais regularidade, pois é sempre um enorme prazer lê-lo.

2 comentários:

Jotas disse...

Sem dúvida um grande post. Não acompanho a sua escrita, por isso não sei se o seu tipo de discurso seria igual caso o Benfica estivesse a ganhar e é nesses momentos que os maus actos de gestão devem ser denunciados, nessa altura sim é preciso coragem, aí destaco o Geração Benfica sempre coerente nos bons e nos maus momentos do clube, pois apontar falhas nos maus momentos é a todos nós muito fácil.

Éter disse...

Jotas, queres saber o que é que é muito fácil? Dizer sempre mal ou dizer sempre bem de alguma coisa, isso sim é muuuuito fácil. É que não tem nada que saber, é pôr a cassete a tocar e siga para bingo.

Tens um óptimo exemplo disso na política. Por melhores ideias que um determinado partido tenha, a oposição vai encontrar sempre inúmeros defeitos. Por outro lado, quando as ideias desse mesmo partido são más, os militantes serão incapazes de o reconhecer. Quando as pessoas estão formatadas para pensar de determinada forma, não há nada a fazer.

Não é esse o caso do Velho Estilo Ultras, mas é uma questão de dares uma vista de olhos por posts antigos para comprovares isso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.