Em 2135...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estava agora a fazer zapping e deparei-me com o futebol de praia na RTP N. Pelos vistos há uma novidade nessa modalidade: enquanto o jogo decorre, as colunas do estádio transmitem música de discoteca.
Fiquei feito parvo a olhar para a televisão e imaginei-me na Luz a assistir a um jogo com um irritante hum-tss hum-tss hum-tss de fundo. Medo...

A minha sorte é que essa inovação só vai chegar ao futebol de onze lá para 2135 (dizem as estatísticas que não vou viver tanto tempo, embora eu não acredite muito nelas). Mas que vai chegar, vai. Não tenho grandes dúvidas disso.

1 comentários:

Anónimo disse...

Da forma como o mundo do entretenimento tem evoluído também não me espantaria que isso acontecesse.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.