Que acordar tão mau...

domingo, 22 de agosto de 2010




E como se já não bastasse o jogo de ontem, que uma noite mal-dormida não soube fazer esquecer, os benfiquistas deparam-se hoje com umas lindas capas de jornal, algumas bem idiotas. Deviam ser tão assertivos e implacáveis com outros clubes, mas isto é mais do mesmo e é por isso que de mim não levam um tostão que seja.

P.S. O menino dos powerpoints já mete nojo. Sem estatuto e sem currículo como treinador, anda já todo inchado a mandar patadas ao Benfica, todas as semanas. -Oh jovem, não enchas tanto o peito de ar porque ainda rebentas... ou a coisa até pode correr-te mal e vais para onde todos os outros vão. É só um conselho de alguém que se está a cagar para ti.

7 comentários:

patriarca disse...

Mas o Treinador do Benfica é que está a dar AZO a isto tudo, porque sabendo que o Roberto não tem Categoria para ser Guarda-redes do Benfica está a INSISTIR na sua utilização.
Isto não é um sonho acordado, é mais um PESADELO !!
O JJ sabe e bem e continua na "sua cruzada" e o Benfica é que fica Queimado.

patriarca

Jotas disse...

A semana passada, fiz um post em defesa do Roberto, fi-lo porque achei que foi da mais elementar justiça fazê-lo a seguir ao jogo com a Académica, onde foi só um dos melhores jogadores do Benfica, tendo na minha opinião realizado a única exibição consistente desde que está no clube e mesmo assim, os jornalistas e comentadores atacaram-no com uma ferocidade tal, que me pareceu descabido, sem fundamento e inoportuno.
No entanto, quando as coisas devem ser criticadas, há que fazê-lo e ninguém deve ficar ofendido ou incrédulo com isso, jogas bem não deves ser criticado, jogas mal deves sujeitar-te.
Este jogo em que na minha opinião, o Benfica até já estava a justificar a vantagem, pois era a única equipa a criar oportunidades, mas quando um guarda - redes oferece golos está tudo dito, no fundo o resultado foi Roberto 2 Benfica 1

DarthVader disse...

nao vou ficar sentado a ver outro vez um benfica a vieira andar a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos! isso nao é benfica...é sporting, k eles ja ficavam mt contentes!

jesus tem culpa por ter falado vezes de mais, e por ter falado em ambiçoes na champions antes dela começar...mas é um mal k o benfica sempre teve, nao é so o jesus, o benfica nao pode ganhar nada k vêm logo dirigentes, tecnicos, jogadores a dizer k somos os maiores do mundo e ke vamos varrer tudo o k é taças...e os adeptos, cegos pelo titulo conquistado acreditam e vao na cantiga...depois disso é isto k acontece, kual justiça divina, nao foram humildes, tomem la...

jesus tem culpa por insitir em meter um cepo ha baliza, o maior cepo da historia do benfica valor/custo, tem culpa por insistir em voltar a tactica da época passada sem ter um flanqueador que a faça funcionar, eu aki bradei aos ceus, 4x3x3 por favor...ainda estas a tempo de dar a volta ao texto, pelo menos pela consideração k os adeptos têm por ti, kuanto a epoca, temo mt k ja tenha ficado definitivamente comprometida.

agr o principal responsavel, luis filipe vieira! nao me canso de dizer, para kem prometia uma epoca preparada com antecedencia, pior nao podia ter feito...na epoca anterior fez-se uma boa gestao, com o triunvirato vieira-rui costa-JJ a trabalhar em conjunto, compraram-se kardec, airton k sao bons reforços, e compraram-se pra esta epoca gaitan e jara, igualmente bons reforços. fomos campeoes, ai jesus, k eles perderam a cabeça com o titulo!

a partir dai tem sido um circo k nao ha kem se encontre, vende-se di maria e ramirez, procurar substitutos atempadamente? eskece. contratam-se rodrigos, alipios, k o rea madrid perdeu mt dinheiro connsco com o di, em k posiçoes jogam? k interessa isso?
tentar manter o guarda redes campeao? eskece. eu nao confiava inteiramente nele admito, mas dai ao homem ir embora? depois, descalabro, com o eduardo a fazer grandes exibiçoes tanto no braga como na selecção, nao se compra, diz-se k é mt caro, vai pro genova por 5M, e depois compra-se o roberto, por 8,5M! isto pra o LFV ganhar um lugar no betao pro novo estadio do atleti! ai entao o roberto nao foi caro, foi uma pexinxa! ate ja juntou o salvio, nao va em madrid haver algumas duvidas se se mete o vieira no negocio.

vieira kiz tomar conta ditatorialmente do futebol do benfica, e aki esta, tal como em variadas outras epocas, vieira sozinho a frente do futebol=descalabro, como têm dito por ai, fikem satisfeitos por ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, k isso é k é o benfica! vamos ver onde vai parar o tal benfica k o vieira dizia agr k era so a pensar na vertente desportiva e k ia finalmente começar a ganhar titulos com regularidade, regularidade de merda... 37M gastos ate agr com reforços! e ainda nao sei mais kuanto vamos gastar...e temos a equipa desconjuntada...desastroso em termos desportivos, desastroso em termos financeiros...onde keres meter o benfica vieira? outra vez a fazer operações salvaçoes? para os adeptos salvarem o benfica kual estado a salvar bancos com os executivos a engordarem nos seus dividendos? sem ter culpas nos erros k cometem?

acordem socios do benfica! o tempo de vieira esta a chegar ao fim, tomem o destino do clube nas vossas maos! avancem candidatos crediveis para k possamos votar em conformidade e dar ao benfica outro futuro, se é k é para termos futuro!

#benficanoSM disse...

O pior é que eles têm razão.
Saudações.

DarthVader disse...

ja agr, para kem ainda nao viu, esta aki um post do papoila calmante do eterno benfica mt bem construido e k toca num assunto k axo pertinente...coincidencias a mais?

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

Éter disse...

DarthVader, não sei como é que a coisa funciona em outros sítios mas neste blog a caixa de comentários serve para dares a TUA opinião, ok?

Esse link do Eterno Benfica, e apenas e só por respeito ao JNF, ainda deixo passar, mas do outro blog vais-me desculpar mas aqui não entra nada.

As TUAS opiniões continuarão a ser bem-vindas.

DarthVader disse...

ok éter, regras sao regras, ate nem é k seja habito meu, so axei pertinente.

todo o respeito pelo blog :)

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.