A PSP é marota

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A filial de Braga está indignada com a acção da polícia ontem no aeroporto. Dizem eles que foi um acontecimento festivo, onde não se registou qualquer agressão ou acto de vandalismo por parte dos adeptos presentes.

Gostava de saber a opinião deles sobre os benfiquistas que foram perseguidos e sovados por adeptos da filial nas ruas de Braga na festa do título, tudo sob o plácido olhar da PSP.

5 comentários:

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Eter

Sendo eu um benfiquista de Braga posso-te garantir que não se passou nada,eles andavam era a oferecer flores ao pessoal.E essa historia da policia ter disparado uns tiros pra dispersar a multidão é mentira,aquilo era fertilizante pras ditas flores,à falta de melhores soluçoes foi encher as shotguns e aqui vai adubo.
Tudo boa gente,foi uma festa muito linda!!
Ou se calhar foi mais ao contrario...

jmdeviveirosf disse...

Eter, já estamos todos fartos que quando alguém quer fazer um comentário pseudo imparcial dizer q em primeiro lugar são do S.L.E BENFICA... é q assim até dá logo a entender essa pseudo-imparcialidade... e nem respondeste à publicação no blogue... respondeste àquilo q te mais convinha... Saudações de um sócio mesmo do BENFICA (Nº43452 - Jose Ferreira)

Éter disse...

Caro José, posso garantir-lhe com toda a certeza que o comentário a que se refere é mesmo de um benfiquista de Braga. Ele estava só a ser irónico.

Abraço

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Caro José

É como o Eter disse,sou um benfiquista de Braga,estive lá quando tudo aconteceu.
A ironia foi a forma encontrada para repudiar o "passar um pano por cima do assunto",enquanto se festejava o titulo alegremente por(quase) todo o pais,em Braga assistia-se a uma autentica "Inquisição",quem fosse do SLB ia pra fogueira.
O caro José,se voltar a ler o meu comentario,de certeza que entenderá a ironia,basta a parte de fertilizar as flores com tiros de shotgun pra se perceber que não se está a falar a serio.

jmdeviveirosf disse...

Do fundo da minha rubra alma benfiquista peço imensa desculpa pela minha má interpretação.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.