Os gajos da Federação devem pensar que os jogadores são todos burros

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol. É o adeus de Simão Sabrosa à selecção nacional, quando claramente ainda tinha muito para dar... Mas como o Nani agora já está a jogar no Manchester, recuperado da sua horrível lesão, já não há desculpas idiotas para o afastar da selecção. É uma grande palhaçada, é o que isto é...

O Simão não é parvo nenhum, não senhor, e, a poucos dias de sair a convocatória, fez muito bem em ser ele a bater com a porta.

Espero que o Simão ainda conte a verdadeira história do estágio antes do Mundial 2010. De preferência enquanto o Madaíl, o Amândio, o Queiro(ó)z(s) e o Nani forem vivos.

4 comentários:

Jotas disse...

Quem se seguirá?

DarthVader disse...

ricardo carvalho, k se ker "dedicar" ao real madrid e ao mourinho

patriarca disse...

Só é pena é que outros jogadores dignos de ir á selecção e por qualquer razão ou foram preteridos ou foram convocados "por favor" dada a linha Mafiosa que a seleção tem tido, dominada pelos porcos, Não façam o mesmo, saiam da selecção, porque Merdails, queirozianos, fernandos gomes e afins, não merecem que qualquer jogador com LETRA MAISCULA lá esteja.

71460_5/8 disse...

é normal que muitos saltem fora antes de o Barco acabar de afundar! é só pena não poderem assumir as verdadeiras razões: que o Queiroz é uma anedota e que não querem ser treinados por alguém que perdeu toda a confiança dos jogadores (excepto dos que só estão lá devido ao Queiroz que tem de justificar as viagens de passeio ao estrangeiro para observar jogadores quando os de Portugal basta ver os vídeos)!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.