E o espectáculo deprimente começou...

sábado, 14 de agosto de 2010

É verdade... O espectáculo deprimente começou. É altamente depressivo e pode até levar às lágrimas ver o monstrozinho azul a rematar vezes sem conta para a bancada e uma vez para a rua do Casino da Figueira. Para os que não soltaram o choro com aqueles remates, certamente o fizeram quando o viram a suplicar à querida Jabulani para não ir para tão longe.

É igualmente triste ver o rapazinho a quase choramingar com árbitro, fiscais de linha, adversários e colegas de equipa. É um rejeitado, o coitadinho...

Mas verdadeiramente deprimente e triste é a forma como o foculporto consegue resolver os jogos quando a coisa está mal-parada. Pois claro, o senhor do apito consegue invariavelmente ver faltas que mais ninguém vê. Bola na mão ou mão na bola, eu não consigo ver a bola a sofrer desvio de trajectória e/ou a inviabilizar uma jogada de perigo. Mas no fim lá está a bola dentro da baliza adversária.

Enfim, espero que o Benfica me anime amanhã porque já me basta para a semana ter de levar com mais um jogo triste como o desta noite.

5 comentários:

#benficanoSM disse...

O penalty é justo. o jogador da Naval, desce com o braço em direcção à bola.
Saudações.

Unknown disse...

não essa a ideia com que fiquei...mas não vi o jogo numa tv...

José disse...

Se é justo tambem devia ser justo o da 1ª parte que o Alvaro Pereira comete mas esse o homem do apito mandou seguir...

Unknown disse...

já vi e revi o lance. não percebo como é que o árbitro vê a bola a bater na mão. Ainda para mais quando não tem acesso a repetições.

Jotas disse...

eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.
Nem sequer discuto os penaltis em si, o que discuto é que na dúvida dentro da área portistas o jogo seguiu, na dúvida na área da Naval e a 7 minutos dos 90, assinalou-se penalti.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.