Assunto encerrado?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não sei se repararam, mas a BenficaTv anda a passar, com alguma frequência, um vídeo com a defesa do penálti do Roberto.

Não faço ideia se havia negociações em curso com outros guarda-redes, mas se tivesse que apostar dinheiro neste assunto, diria que não vem mais nenhum esta época. Mais dois dias e saberemos.

3 comentários:

JNF disse...

Vês, também te disse isso. Se eu fosse tão bom adivinho na Liga Eterno Benfica como sou aqui... hehehe, não teria ficado em penúltimo.

JS disse...

E acho normal que não venha. Que guarda-redes de alto gabarito o Benfica ia garantir nesta fase sem dar mais uns 5M€ para cima?

Imaginem agora contratarem um guarda-redes, nem que seja por 4M€ e apresentar debilidades aos olhos do público (tipo Júlio César... o que não é difícil num guarda-redes que jogue num grande em Portugal).

Seria melhor do que a actual situação? Acho que é um risco desnecessário. Se Roberto continuar a ser um flop, então se metam Júlio César ou Moreira, um deles há-de safar minimamente até ao final da época (não dão pontos, mas também tiram poucos).

JS disse...

P.S.: Já agora, foi por acaso ou quando liguei na net o encontro do Braga-Marítimo, houve um penalti que foi dado como livre fora da área para o Marítimo? Não tenho a certeza, porque só vi a última repetição, mas o comentador inglês disse que pareceu dentro.

Nisto ainda não vi em nenhum dos sites desportivos qualquer referência a esse lance (inclusive no minuto-a-minuto).

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.