O estranho caso da braçadeira perdida

sexta-feira, 26 de março de 2010

Esta notícia é espectacular. Ficamos a saber que o Vandinho, a partir do jogo contra a Académica, inclusive, deixou de usar a braçadeira de capitão de modo a não ter que cumprimentar os árbitros, que assim se iriam aperceber de que ele estava com gesso na mão, o que é proibido.

Gosto particularmente desta parte:

Ao retirar-lhe a braçadeira, Domingos garantiu que nada seria descoberto e que o jogador poderia continuar a ajudar a equipa. Caso contrário, teria perdido quatro jogos que o Braga venceu: Académica, Sporting, Marítimo e Freamunde, este último para a Taça de Portugal.

Palavras para quê? São artistas portugueses no seu melhor.
Uma das coisas mais peculiares deste país, é que quase sempre se enaltece quem infringe regras. Aliás, eu acredito mesmo que em Portugal as leis só existem para poderem ser violadas. E à bruta!

3 comentários:

Bola7 disse...

e isso não dá direito a castigo?

sloml disse...

Tive ontem uma discussão no jornal por causa dessa notícia. Achei isso revoltante. Mas parece que muita gente achou apenas hilariante.

Éter disse...

Num país normal julgo que daria direito a um inquérito e um possível castigo ao jogador e/ou sanções à respectiva equipa. Além de que as equipas adversárias decerto não iriam ficar caladas depois de saberem que foi irregularmente utilizado um jogador contra elas.

Neste país vai tudo assobiar para o ar ou dizer que foi muito bem visto pelas gentes do Braga.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.