Post para o indivíduo que assina como "Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!"

sexta-feira, 26 de março de 2010

Recebemos um comentário bem engraçado a um post em que falamos do aparecimento de um grupo do Facebook que se inspirou num outro post em que sugerimos que no próximo jogo se leve um colete reflector para o estádio, e que passo a transcrever:

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Caro Scandium

Não precisas de te demarcar dessa iniciativa porque na realidade o movimento não surgiu daqui mas sim do AntiTripa,se esse grupo referiu o teu blog deve ser por outras razoes mas não precisas de dispensar os "louros" de algo que não surgiu aqui,esse grupo talvez use esta referencia mas os restantes não.
E no sabado,se fores à Luz,terás a oportunidade de ver esta "iniciativa parva" in loco.
A inercia e as queixinhas na net são o melhor remedio pra resolver os problemas do futebol portugues...
Contra juizes,policias e claques amestradas usamos imponentes posts de fina escrita na net,eles até tremem só de os ler...se os lessem!!

TUDO PELO BENFICA!!!!


Ora bem... Caríssimo indivíduo que assina como "Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!", normalmente não me daria ao trabalho de dar importância a tamanha imbecilidade, mas foram postas em causa coisas que eu não admito.
Vamos lá então explicar isto, de modo que até um atrasado mental compreenda.

O post do meu colega Scandium foi colocado pouco depois das 0 horas de dia 25. O nosso blogue não informa sobre as horas da publicação, mas o primeiro comentário a esse post foi às 1:05, como pode comprovar aqui.

O blogue Antitripa também não informa sobre a hora da publicação dos posts, mas o primeiro comentário a esse post que refere foi às 18:05 de dia 25, como pode comprovar aqui. O que, pelas minhas contas, que decerto também conseguirá fazer, são 17 horas mais tarde do que o primeiro comentário ao nosso post.

No final desse post, o GM do Antitripa diz o seguinte: "ideia (bem sugestiva) do amcslb deixada aqui no Blogue". Face a isto, qualquer pessoa mal intencionada seria livre de pensar: "Ai aqueles malandros do Céu Encarnado foram ler a caixa de comentários do Antitripa e publicaram primeiro o post a falar sobre isto... Não se faz!"

Para não haver dúvidas sobre isto, resolvi pesquisar o tal comentário... Encontrei-o aqui: "amcslb
sábado vou de colete amarelo. pqp para a federação
Yesterday, 15:15:46"

Foi portanto cerca de 15 horas depois do nosso post, correcto?

Já compreendeu a estupidez que tanto trabalho lhe deu a escrever, indivíduo que assina como "Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!"?

Fique portanto o indivíduo que assina como "Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!" a saber que neste blog não se copiam ideias de ninguém e que quando utilizamos textos ou frases alheias colocamos os respectivos links. Para a próxima investigue, pesquise, informe-se, leia. Isso irá ajudá-lo a não fazer figuras tristes.

As suas melhoras.

15 comentários:

sloml disse...

Comportamentos normais desse blog. Já não surpreendem.

Éter disse...

Sloml, não acho que a equipa do Antitripa tenha alguma coisa a ver com isto. Eles não têm a mínima obrigação de visitar este bolgue, e nós nem sequer patenteámos a ideia...

É simplesmente um comentário triste de um indivíduo que não tem mais nada para fazer e se entretém a imaginar coisas.

No.Worries disse...

De facto não sei o que o individuo que assina por sloml quis dizer com o seu comentário.

E tens razão, Éter.
O GM fez aquele post baseado num comentário que foi deixado num post anterior.
De certeza que se ele tivesse visto que os pioneiros da ideia (por brincadeira ou não) foram vocês aqui no "ceuencarnado" ele teria feito referência ao vosso blogue, como aliás é norma no oAntitripa.

Claro que nós não temos obrigação de visitar este blogue, mas eu pessoalmente gosto muito de passar por aqui, mesmo que comente poucas vezes.

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Antes de mais obrigado por tamanha honra

Não é todos os dias que alguem perde tanto tempo a fazer esta figura,como tu,ao fazeres um post acerca de um comentario,isso é mesmo necessidade de libertar a frustração.
Não te vou insultar pois não tenho necessidade,tu insultas-te a ti proprio ao escrever um post acerca do que eu disse e eu sou ainda mais idiota por me dar ao trabalho de responder a um post idiota mas pronto quiseste por-te em bicos de pés e acabaste por tropeçar.
Ora comecemos pelo principio(ou o começo,vou explicar-te o sgnificado das palavras porque tu parece que não percebes portugues).Em 1.º lugar perdeste um tempo desgraçado a procurar horas em comentarios e post e mais sabe-se lá o que(quem não tem nada que fazer dá nisto...)porque os comentarios nem têm nada a ver com a historia,não penses que se fala do Benfica SÓ na blogosfera,as pessoas tambem tem mails e trocam ideias atraves dos mesmos,antes e depois de escreveres posts,de ires pra cama ou de almoçares.
Em 2.º lugar,tu dizes pra eu não me preocupar porque não queres roubar ideias a ninguem.Ora eu li o que escrevi e disse "Não precisas de te demarcar dessa iniciativa porque na realidade o movimento não surgiu daqui...".Se bem conheço a minha lingua,"demarcar de uma iniciativa" não é igual a "roubar uma ideia",cá pra mim tu deves der membro do CJ,tens diferentes interpretaçoes da mesma coisa conforme te dê jeito.
É que se leres bem,se leres tudo com olhos de ler a palavra ROUBAR não aparece uma unica vez.
A invenção da roda já se deu há muito tempo mas hoje em dia ainda há quem tenha a INICIATIVA de a melhorar,percebes?
Ora,uma IDEIA não é a mesma coisa que um MOVIMENTO,pois não?
Uma IDEIA pode aparecer hoje mas um MOVIMENTO proveniente de tal ideia pode aparecer 3 anos depois,não é?
Aliás,desconhecia que tinhas escrito tal post acerca do tema,tal a notoriedade dessa peça literaria.
Essa ideia dos coletes já andava nas bocas de muita gente bem antes do dia 25,as 0h05m32s ou a outra hora que fosse portanto não percebo porque estás tão preocupado com a ideia quando NINGUEM referiu a palavra ROUBO.
Portanto podes descer do palanque e tirar a gravata,fizeste má figura e ainda perdeste tempo a escrever um post que não lembra ao diabo,mais parece um texto de um miudo da pre primaria com azia.
E repara que escrevi isto tudo sem te chamar atrasado mental ou cromo ou ressabiado,nada,coisa que tambem reparei no meu comentario que deu origem a semelhante honra,nem um palavra depreciativa para ti.
Da proxima vez lê tudo direitinho e depois pensa bem se vale a pena andares a fazer birras de criança em post destes.
Mais uma vez obrigado pelo destaque dado e sê homemzinho da proxima vez que quiseres marcar um ponto.
A minha resposta está dada,se quiseres publica-a,se não quiseres censura-a pra toda a gente pensar que me acobardei e assim ficas bem na fotografia,que dizes?
Até sempre e não contes comigo aqui outra vez,desta vez podes fazer um post de seu nome "Como fiz figura de parvo e fiquei a falar sozinho".

TUDO PELO BENFICA!!!!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

E o Anti não tem nada a ver com isto,é mesmo a titulo pessoal,não metam ao barulho quem não tem nada a ver com o assunto.

Éter disse...

ehehehheheheh

"Ca ganda" cromo me saiu na rifa!!!

"Não precisas de te demarcar dessa iniciativa porque na realidade o movimento não surgiu daqui mas sim do AntiTripa"

A questão é que o movimento a que nos referimos surgiu mesmo daqui, repara que o título do post curiosamente até tem a palavra "movimento"... mas deve ser só uma coincidência, não é? eheheheh

Mas continua, a sério. Está ser divinal.

Éter disse...

"E o Anti não tem nada a ver com isto,é mesmo a titulo pessoal,não metam ao barulho quem não tem nada a ver com o assunto."

Mas foste tu que meteste o Antitripa ao barulho... ehehehehhehe

Muito bom!

sloml disse...

No Worries, é uma embirração pessoal com o Anti Tripa devido a terem vetado os meus comentários num célebre dia e me terem insultado quando eu apenas estava a dizer que o Benfica não tinha sido prejudicado em Olhão. A partir daí risquei esse blog das minhas preferências e quando o Éter fez este post assumi (erradamente, já percebi) que o Benfica Orgulho, Honra e Glória tinha falado em nome do blog. Peço desculpa pelo engano.

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Eter

Pra terminar...

"...esse grupo talvez use esta* referencia mas os restantes não"

*O blog ceu encarnado

Bom fim de semana pra ti,tentaste...

Viriato de Viseu disse...

ENORME ETER
Amanhã falamos deste "cu de boi" que ainda não percebi. Ao que parece, o assunto trata da hora a que nasceu a criança...e também há dúvidas de quem é o progenitor, eheheheh... de uma coisa tenho a certeza, é BENFIQUISTA !!!

BENFICA...HONRA,ORGULHO E GLORIA
Caro Luis e meu bravo soldado. Como está o Sameiro hoje? Muita neblina???
Por favor, não ponhas mais lenha na fogueira, a hora é de darmos amanhã ao teu conterrâneo Xalbador, uma tareia daquelas!!!
Descança que amanhã ao almoço ficará tudo em águas de baacalhau.

Abraços aos dois!!!!

JNF disse...

"Em 1.º lugar perdeste um tempo desgraçado a procurar horas em comentarios e post e mais sabe-se lá o que(quem não tem nada que fazer dá nisto...)"

Lol, isto tudo e depois faz um comentário com 69 linhas!

Vou buscar pipocas, volto já.

P.S. No.Worries, percebo, em parte, o que o sloml diz. Quem não concordar com tudo o que é dito num post acaba por ser insultado. O mesmo me aconteceu. Percebo a dificuldade em filtrar os comentários todos, mas insultar benfiquistas apenas porque não concordam com um post... é desnecessário.

Unknown disse...

Bem, onde isto chegou... O senhor Benfica - Orgulho,Honra,Gloria sabe muito bem o que disse no comentário ao meu post. Nem tem nada que julgar se devo ou não devo demarcar-me disto ou daquilo. Já expliquei por que o fiz e foi principalmente a pensar na pessoa que criou o grupo, ainda para mais quando a pessoa colocou um link para o meu post. O senhor concluiu dali que eu me estava a apoderar dos louros... Querem ver que você também já foi incomodar o rapaz porque está a difundir uma ideia que surgiu antes de eu falar nela...? Às tantas... E olhe que para quem tem o que fazer, você parece ter dado prioridade a vir para aqui "perder tempo".
Digo-lhe mais: quero lá saber quem é que falou primeiro na merda dos coletes... Só não admito que venham para aqui com acusações baratas.

Éter disse...

Viriato, como é óbvio não está em causa quem escreveu o quê e quando, até porque eu ontem vi esse post no Antitripa e nem sequer me passou pela cabeça mencionar o assunto. Aliás, era só o que faltava!

Agora quando um indivíduo vem aqui ao blog com insinuações maldosas e falácias, não se pode esperar que eu fique calado a assistir.

Abraço

JNF, detesto pipocas. Traz antes gajas.

Viriato de Viseu disse...

ENORME ETER,
Do que eu gostava era que terminasse esta discussão ENTRE IRMAOS e Ilustres Benfiquistas.

Fiquei tão nervoso que até lá em cima escrevi, descanso "cedilhdo" eheheheh

A ti ETER, vou abraçar-te amanhã fisicamente e não na net, ao outro Benfica Orgulhoso que está em Braga, faz parte da minha tropa desde há muito.
Ambos, são Benfiquistas acima de qualquer suspeita e eu, gostaria que acabassem com este peditório e vamos guardar as energías para o tareão que vamos dar ao xalbador pedreiro amanhã.
Abraço

Bimbosfera disse...

Desculpem lá, mas p*ta que pariu a indignação por causa da m*rda de uns coletes...

E eu, que não escrevi nenhum post e tenho o lá guardado como rascunho no Bimbosfera desde 1849, ainda antes do Benfica aparecer, ainda andava o Cosme Damião aos saltos nos ditos cujos do pai, e eu já pensava, espera, que isto um dia vai dar asneira, um «steward» vai levar porrada de um azul com nome de super-herói e é melhor fazer um post a gozar com isto... Vejam lá, foi em 1849, às 14h da tarde, já o Pinto da Costa falava com o pessoal da conselho de justiça por causa de diminuir os castigos...

Pó car*lho... Sinceramente!

Eheheheheheheheheeh!!!


Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Guardaram enegias para o tareão de hoje ou não??? Foi 1-0, chega... São 6 pontos e vão ter que correr muito e nós vamos ter que ir muito abaixo para 6 jogos para deixarmos isto fugir!

P.p.s.- E no Gloriosa Fúria Vermelha já tinha lido os posts com a cena dos coletes... Ainda não fui ver as datas, pode ser que seja ainda diferente... Ehehehehehehe!!!
Ah! E no Coração Encarnado, do Gil Vicente, também já lá havia posts dos coletes, sei lá... Ehehhehee! Dá-me vontade rir, confesso! Vivó Viriato, a por água na fervura! Ah! Granda conterrâneo!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.