A idiotice do dia

sábado, 15 de agosto de 2009

Uma semana depois de ter vindo afirmar que este ano ia ser muito mais difícil, o "senhor" antero vem hoje dizer que o Benfica não sabe ganhar em democracia... Não percebo muito bem o que significa tal parvoíce... Continua com a historieta de sermos o clube do antigo regime? A falta de inteligência não tem fim...

Mas será o Porto um clube campeão em democracia? Existe porventura democracia no futebol português? Ou não existirá antes a ditadura de um clube que tem de ganhar a todo o custo, em troca de favores prestados a clubes, jogadores e árbitros?

Fará sentido vir com este tipo de afirmações idiotas quando se é director de um clube sem oposição a nível interno? Será democrático encomendar uma carga de pancada a alguém que denuncia casos de corrupção no futebol português?

Será democrático minar todo o futebol português de dúvidas e (in)certezas?

Tenha vergonha na cara...se é que sabe o que isso é.

1 comentários:

Miguel Domingues disse...

Já devo parecer papagaio de tanto insistir neste ponto nos blogues benfiquistas, mas onde está a resposta avassaladora que uma (desculpem-me o termo) caralhada destas merecia? Segundo ponto: se houver essa resposta, terá a mesma repercussão que a frase deste bandalho?

Enquanto não houver boa comunicação, seremos o terceiro grande.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.