Sem comentários

sábado, 29 de agosto de 2009

A secção de andebol do Benfica viu-se obrigada a tentar encontrar à pressa um substituto para ocupar o lugar do Prof. José António Silva, que foi obrigado pelo Conselho Directivo da FADEUP a escolher entre a carreira de docente ou de treinador, com a justificação de que a cedência do professor não trazia benefícios à instituição. Curiosamente, enquanto José António Silva treinou o Águas Santas e o Madeira, SAD a FADEUP nunca levantou qualquer espécie de problemas.

Ou talvez não seja tão curioso. É que Olímpio Bento, presidente do Conselho Directivo da FADEUP, é um conhecido adepto do foculporto e no final da época passada houve alguns rumores de que o então treinador do Benfica poderia substituir Carlos Resende no comando dos corruptos, situação que acabou por não se verificar...

Quando uma Faculdade abdica de ver um dos seus docentes pôr em prática os conhecimentos que adquiriu ao leme do maior clube português, e dessa forma prestigiar a própria instituição, em prol de um clubismo reles e bacoco, julgo que não há muito a dizer ou a fazer.

E assim vai o desporto em Portugal.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.