Braga, o escolhido

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Terceira jornada, terceiro jogo de ajudas. O Braga já beneficiou de um golo em fora-de-jogo na primeira jornada, que permitiu somar 3 pontos frente à Académica; beneficiou de um penalti não assinalado nos minutos iniciais do jogo em Alvalade, marcando o 0-1 logo de seguida, por Alan; no jogo contra o Belenenses, quando o resultado estava em 2-1, João Pereira domina a bola com a mão dentro da área, não sendo assinalado o respectivo castigo.

Isto promete, principalmente quando o treinador do Braga tem um passado azul e, enquanto treinador, tem já umas histórias atentatórias ao seu profissionalismo (quem não se lembra da vitória do Leiria sobre o foculporto, em que Domingos virou a cara a determinados lances...?).

Parece-me claramente que, estando o Zbordin em tão más condições, que o eleito do foculporto deste ano para ficar à frente do Benfica é mesmo o Braga. Resta-nos deixar tudo em campo e lutar em todos os jogos, bem ao contrário do que fomos fazer à Ucrânia. E a luta continua hoje.

Força BENFICA!

3 comentários:

JNF disse...

Não virou a cara. Baixou-a.

"Não vi, estava a olhar para o chão."

André Leal disse...

Eh pá, até gostava que fosse verdade, mas o golo à Briosa foi limpinho. Não há fora de jogo nem do Meyong, nem do Alan, que faz o centro.

Dum Benfiquista de Coimbra

Vermelho Mênstrua disse...

Scandium, o Queimadinho.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.