"Oposições"

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ontem estava curioso para ouvir a reportagem sobre o anúncio da candidatura do senhor Bruno Carvalho. Não só por ter sido realizada a bordo de um avião, mas principalmente porque queria ouvir "ideias", ideias novas, ideias construtivas se possível.

Afirmou veementemente que vai demitir Jorge Jesus mal tiver sido eleito. Isto não é novidade nenhuma no Benfica. Quando Manuel Vilarinho foi eleito, não demorou a despedir Mourinho para ir contratar Toni. A surpresa para mim foi dizer que Carlos Azenha é o seu treinador... Continua, portanto, a insistir nesta tecla.

A única coisa que sei do senhor Carlos Azenha é que foi adjunto do Jesualdo Ferreira e que adora o Benfica... Quase tanto como eu gosto do foculporto.

Quanto à outra candidatura, acho-a igualmente estranha. Não se entende que se apresentem sem um candidato definido... Sobre esta, nada mais consigo dizer.

Não entendo, pois, o móbil de certas candidaturas que uma vez por outra aparecem nas eleições do Benfica. E entristece-me, não obstante reconhecer o bom trabalho de Luis Filipe Vieira, que não apareça uma candidatura séria, que fosse capaz de meter o presidente demissionário em sentido. A falta de oposição não é nem nunca será positiva.

Força BENFICA!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.