Vale tudo

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Suspeito que, algures numa cave escura e bafienta mais a norte, há uma equipa de profissionais altamente especializados que estão constantemente a investigar novos métodos de prejudicar o Benfica.

Ontem à noite, em pleno Estádio da Luz, assistimos ao teste de um desses métodos. O processo é muito simples: o quarto árbitro dá indicação a um jogador do Benfica que este pode entrar no relvado, depois o árbitro diz que não deu autorização e mostra o cartão amarelo ao jogador. Este, incrédulo, vira-se para o quarto árbitro como quem pede socorro, o que não lhe vale de nada, porque o quarto árbitro nega ter dado a autorização.

Está giro, não conhecia esta. E resulta mesmo bem. Bravo!

1 comentários:

Anónimo disse...

Esta rábula já foi feita ainda o Artur Jorge treinava o Benfica. Em Setúbal esse clube satélite da equipa que Platini apelidou de Batoteira, o Vitor Paneira sofreu a mesma sanção ao entrar em campo levou o respectivo amarelo e não foi por conveniência como outros o fazem.O nosso clube tem sido vitima ao longo dos anos das mais ordinárias manobras de bastidores. Uma vergonha estes apitadores.
Cumpts
Abelourinha.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.