Erro de palmatória

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Paulo Bento cometeu hoje um claro e estratégico erro. Não, não foi a inclusão de Tonel no onze inicial. Nem a de Caneira. Nem mesmo a de Romagnoli. Nem tão pouco a ausência de Vukcevic.

O que foi mesmo completamente idiota e irresponsável foi a comparência do zbordin clube do Lumiar ao desafio contra o Bayern Munique. Se tivesse poupado os seus jogadores, o zbordin teria mais dias de descanso antes da visita ao curral e só perderia o jogo de hoje por 0-3, por falta de comparência.

Eu compreendo que ganhar ao Benfica faz inchar qualquer um, mas Paulo Bento e o seu zbordin deveriam ser menos arrogantes. Têm que se convencer que possuem uma equipa totalmente ridícula e sem um pingo de classe.

P.S. Ver o Picanhas a "jogar" é absolutamente confrangedor. Nas raras vezes em que se consegue locomover e tenta disputar um lance, acontecem sempre duas coisas: ou perde em velocidade ou faz falta. Felizmente para ele, a Champions acabou e pode voltar a dedicar-se ao campeonato, onde tudo lhe é permitido pelos senhores do apito, os únicos que conseguem disfarçar a sua total inépcia.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.