Paranóia

quinta-feira, 18 de março de 2010

Parece que o Simãozinho chegou a Portugal com segurança extra. Não por ser a estrela da companhia, mas porque à sua espera poderia estar um bando de débeis mentais.

A obsessão dos adeptos do zbordin com o Simão é algo de absolutamente paranóico e doentio. Mas será que alguém, a não ser o próprio zbordin, tem culpa de não saberem preservar durante alguns anos os bons jogadores que vão formando? Será que um jogador deve ser crucificado por chegar a outro clube e rapidamente se identificar com ele? Isto é algo tão absurdo como, por exemplo, se os adeptos do Penafiel odiassem o Abel por ele dizer que o clube da sua vida é o zbordin. Isto não faz sentido nenhum, não é? E este exemplo até não será o melhor porque, enquanto zbordin e Penafiel podem ser comparáveis, Benfica e zbordin não têm termo de comparação possível.

Sendo o zbordin o suposto clube dos doutores, por que não se juntam todos e fazem sessões de terapia uns aos outros? Seria um bonito gesto de beneficência e até podia ser que finalmente enchessem o WC. Teriam era que reservar um tempinho extra para o sapo disforme do programa Prolongamento que, sempre que pode, afirma com orgulho que se recusa a pronunciar o nome do Simão. Estou em crer que será um caso irrecuperável, mas não custa nada tentar...

3 comentários:

JNF disse...

Melhor só mesmo a peça jornalística do Nuno Pereira da SIC. Já a viste?

Éter disse...

Não vi. O que se passou?

nascimentos disse...

Vê-se claramente um anormal do sporting PRIMEIRO a mandar pedras aos autocarros depois é que foram elas.
O JORNALISTA MENTIU,e não tou a dizer que alguém tenha razão naqueles actos mas este filho do puta tentou fazer daqueles anormais uns santos e uns herois que tavam a defender os outros.
Haja Paciência.
Que ganhe o Simão como está a esta hora já chega 1-1

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.